Mesmo após vitória contra a Anapolina, Pedro Bambu cobra melhora do Atlético

180
Foto: Paulo Marcos/Atlético CG
Anúncio

Após a vitória contra a Anapolina no último sábado (2) e a folga para o carnaval, o Atlético voltou aos treinos nesta terça-feira (5). Em entrevista coletiva, o volante Pedro Bambu fez questão de dizer que o Dragão ainda não atingiu seu ápice na temporada e precisa melhorar muito.

“Temos de melhorar muito. Vamos buscar essa melhora, pois é um grupo muito bom e que vem se cobrando muito e muito. Ainda não chegamos ao ápice. Temos de melhorar muita coisa e é isso que nós queremos, porque é assim que conseguiremos fazer um grupo mais forte ainda”, disse Bambu.

Com 21 gols na temporada (16 no Goianão e 5 na Copa do Brasil), o Rubro-negro possui o melhor ataque do Estado. Mesmo tendo feito a maioria deles no segundo tempo, Pedro Bambu garante que o time também procura marcar no primeiro tempo.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“É bom termos o melhor ataque do Estado. Ficamos felizes por isso. Fizemos mais gols no segundo tempo, mas também procuramos fazer os gols no primeiro tempo, e também temos o foco de não tomar (gols). Para nós, é bom. Que a gente continue fazendo mais gols e conquistando mais vitórias”, explica.

Mesmo já classificado para a próxima fase, Bambu quer estar em campo no domingo, quando os comandados de Wagner Lopes encaram o Itumbiara, no Antônio Accioly. Para ele, será um jogo difícil, pois o Tricolor irá à Goiânia para dar seu melhor.

“Quero jogar. Me sinto bem. Nós temos de pensar logo no Itumbiara, pois vai ser um jogo muito difícil e complicado. Por ser um time que vem do interior para jogar contra um grande da capital, eles virão para dar o melhor. Alguns jogadores não poderão estar em campo, mas sabemos da qualidade de nosso plantel. Tenho certeza de que os escolhidos vão dar conta do recado”, finalizou.

Vice-líder e já garantido nas quartas, o Atlético recebe o Itumbiara, no domingo (10), às 10h, no Estádio Antônio Accioly.

anúncio

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here