Na quarta-feira (22), o Paysandu enfrenta o Vila Nova em Belém para disputar a ida da final da Copa Verde. A bola vai rolar a partir das 20h, no Estádio Leônidas Sodré de Castro (Curuzu). Todavia, o Bicho Papão possui cerca de dez desfalques para este duelo, pois sete jogadores não foram inscritos e três estão suspensos.
Mais do Tigrão:
CBF define arbitragem para a 1° final da Copa Verde entre Paysandu x Vila Nova
Ex-Vila Nova, Higo Magalhães acerta com time da Série C
Paysandu e Vila Nova: Final da Copa Verde terá torcida única em ambos os jogos
Além de Iago Haas, Yeferson Quintana, Pedro Romano, Léo Pereira, Wesley Fraga, Crystopher e Gabriel Santos, que foram contratados para a Série B, o zagueiro Wanderson e o meia Biel tomaram um cartão vermelho cada na semifinal contra o Remo, e vão cumprir suspensão. Ademais, o meio-campista Robinho também está fora do jogo, pois levou três cartões amarelos e, automaticamente, está suspenso.
O número de desfalques do bicolor ainda pode aumentar, já que o lateral Michel Macedo e o atacante Edinho tiveram lesões musculares na coxa e não jogaram a última partida do clube pela Série B, no empate em 1×1 com o Amazonas, fora de casa. Portanto, são dúvidas no 1º jogo da final.
Contudo, o Tigrão também terá muitas baixas para o duelo, uma vez que os 12 reforços contratados (Halls, Elias, Fábio, Rhuan, Jemmes, Guilherme Lacerda, Cristiano, Geovane, Igor Henrique, Igor Torres, Júnior Todinho e Emerson Urso) não foram inscritos na competição e só podme ajudar o colorado na 2ª divisão nacional.