Concorrente do Vila Nova no grupo A da Série C, o Paysandu anunciou duas novas contratações na tarde desta quinta (20). Curiosamente, são dois atletas que defenderam o próprio Vila nas últimas temporadas: Wellington Reis e Juninho. Lembra deles?
Mais do Tigrão:
-> Argentino destaca evolução e projeta vitória no Ceará
-> Com estacionamento finalizado, Vila avança em obras do CT
-> Vila Nova promete equipe forte em campeonato nacional de vôlei
Aos 28 anos, o volante Wellington Reis disputou 38 partidas pelo Vila Nova, entre as temporadas 2018 e 2019. Acabou perdendo espaço sob o comando de Eduardo Baptista e acertou com o Paysandu. Em 2020, disputou o Paulistão pelo Água Santa e agora retorna ao clube paraense.
Juninho é outro que estava no futebol paulista. O jogador de 24 anos fez um gol em dez partidas pelo Mirassol, que chegou nas semifinais do estadual. Pelo Vila Nova, em 2018, participou de 16 jogos na Série B e anotou um gol. Formado na base do Palmeiras, defendeu também Ferroviária/SP, Criciúma, Guarani, Ituano e Figueirense.
Assista o Tigrão na Série C. Clique aqui e ganhe um mês grátis de DAZN!
Entre jogadores, técnico e direção, o Papão conta com, nada mais, nada menos, que dez ex-colorados. Entre eles: Wesley Matos, Caíque Oliveira, Mateus Anderson, Vinícius Leite, Hélio dos Anjos, Felipe Albuquerque e Éder Delarice.
O próximo jogo do Paysandu será às 19h de sábado (22), contra o Treze/PB, na Curuzu. No mesmo dia, a partir das 17h, o Vila Nova visita o Ferroviário, no Castelão, em Fortaleza.
Acompanhe o EG também nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e Youtube.