O Vila Nova tem mais um compromisso pela Série B na noite de segunda-feira (01/09), contra a Chapecoense, em jogo da 24ª rodada. A bola vai rolar às 19h, na Arena Condá, que fica em Chapecó. Assim como alguns outros estádios do Brasil, o local instalou um gramado sintético, no começo da atual temporada. Todavia, o técnico Paulo Turra frisou que isso não deve atrapalhar a atuação colorada:
Mais do Tigrão:
Presidente do Vila Nova fala sobre futura SAF: “há uma proposta em aberto”;
Volante vai passar por cirurgia e desfalca o Vila Nova por até dois meses
“A minha maior preocupação é a equipe jogar no mais alto nível possível, independente de qualquer fator externo ou interno. Temos que saber como se portar em campo coletivamente e individualmente, com ou sem a posse de bola. Quanto ao sintético, ele não me preocupa, até tive uma experiência com esse tipo de gramado em um antigo clube que trabalhei (Athletico-PR). Portanto, as escolhas dentro das quatro linhas é que vão definir o resultado final, afinal, é preciso estar preparado para encarar todos os cenários”.
Na mesma entrevista coletiva, Paulo Turra comentou que o adversário catarinense é o atual “melhor time do campeonato”. Além disso, o treinador também falou sobre a derrota para o Botafogo-SP (0x2) na 23ª rodada, entre outros assuntos. Assista toda a coletiva em nosso canal no YouTube: