5.6 C
New York
terça-feira, agosto 12, 2025
InícioFutebolVila NovaPaulo Turra explica mudança de última hora e enaltece Ralf em vitória...

Paulo Turra explica mudança de última hora e enaltece Ralf em vitória do Vila Nova

O técnico Paulo Turra elogiou a atuação de Ralf, titular pela primeira vez nesta Série B, na vitória do Vila Nova por 1 a 0 sobre o Paysandu. O jogo aconteceu nesta segunda-feira (11), fora de casa, pela 21ª rodada da 2ª divisão. Para o treinador colorado, o volante foi decisivo dentro da estratégia traçada para o confronto.

“O Ralf tem uma história espetacular no futebol brasileiro, é um jogador experiente, já tem uma rodagem que não precisa eu falar. E perante o modelo específico de jogo que nós preparamos para esse jogo, o Ralf, pela sua experiência, pela sua capacidade, pela sua liderança também, era o jogador perfeito para o momento”, afirmou Turra, acrescentando que o atleta “foi muito bem até quando suportou a parte física”.

Mais do Tigrão:
João Vieira marca contra o ex-clube e garante vitória do Vila Nova!
Veja como foi: Paysandu 0x1 Vila Nova – 21ª rodada do Brasileirão Série B 2025!

- Anúncio -

Além dos elogios ao veterano, Turra destacou a atuação dos demais jogadores. O comandante também pontuou a importância da vitória diante de um adversário que estava invicto havia nove partidas.

“A gente sabe que jogar aqui não é fácil, um ambiente bastante hostil, muita chuva. E eu estou muito feliz porque os jogadores, durante essa semana de trabalho, foram muito dedicados, foram muito profissionais e assimilaram muito rapidamente o que eu pedi especificamente para esse jogo.”

Ausência de Igor Henrique

Turra ainda explicou a ausência de última hora de Igor Henrique. que estava listado como titular e acabou sequer entrando. O meia sentiu a posterior da perna no aquecimento, e o treinador decidiu substituí-lo por Dodô para não “expor o jogador” e evitar perder uma alteração no início da partida.

Acompanhe o EG também nas redes sociais: Facebook, Threads, Bluesky, Twitter, Instagram e Youtube.
Samih Zakzak
Jornalista formado pela Universidade Federal de Goiás (UFG). Repórter do Esporte Goiano e da Rádio São Francisco (Anápolis). Gosta de esportes pra (censurado).
Anúncio

Últimas

Anúncio
error: Este conteúdo é protegido por direitos autorais!