5.6 C
New York
quinta-feira, novembro 21, 2024
InícioFutebolGoiásPaulo Rogério: "se o Goiás cair vamos voltar, temos dinheiro em caixa"

Paulo Rogério: “se o Goiás cair vamos voltar, temos dinheiro em caixa”

O presidente executivo do Goiás, Paulo Rogério Pinheiro, afirmou que caso o Verdão seja rebaixado para a Série B, o próximo diretor executivo que assumir o clube no ano seguinte, terá condições de subir a equipe novamente para a Série A em 2024. Paulo Rogério reconheceu vários erros durante o seu mandato, assumiu a culpa pelo iminente rebaixamento, mas afirmou que irá deixar o Goiás com a saúde financeira em dia e com poder aquisitivo maior de investimento, na próxima temporada. 

Mais do Verdão: 
Novo estatuto é aprovado pelo clube 
Goiás x Cruzeiro teve horário alterado pela CBF 
Mário Henrique deve alterar esquema do Goiás contra o Cruzeiro 

– 2021 tivemos muitos erros e subimos, sem dinheiro nenhum. Em 2022 fizemos tudo certo e fui criticado, em 2023 erramos, não vou passar a mão na minha cabeça, contratamos mal, dois técnicos ruins, erramos e a torcida está certo em xingar. O time está caindo e não quer que eles xingue ou critique? Estão certos. É isso, ano que vem vamos voltar e vão bater palma no último jogo, no outro vai criticar porque contratamos mal, a vida de presidente é isso, estão no papel de torcedor, os verdadeiros donos do clube, não vou estar aqui para criticar o torcedor, a Força Jovem, eu respeito imensamente eles, isso é do futebol, quem não quiser escutar isso, não vire presidente. Eu vim da arquibancada, fui da Inferno Verde, bola para frente. Se cairmos vamos voltar, vamos reestruturar o time, teremos dinheiro em caixa, vamos fazer a coisa direito e subir o time. Jamais vou criticar a torcida. 

- Anúncio -

Com aprovação do novo estatuto, Paulo Rogério irá deixar o Goiás já no mês de dezembro, como informou, no dia sete. O Verdão agora terá uma eleição para definir quem são os três conselheiros para o conselho de gestão de 5 pessoas (3 conselheiros e 2 CEOs) para definir e contratar o CEO executivo de 2024, que ficará responsável por ser o novo “presidente executivo” da equipe. O novo estatuto já será executado em janeiro de 2024. 

Acompanhe o EG também nas redes sociais: FacebookTwitterInstagram e Youtube.
Willian Rommel
Jornalista formado na UFG. Pós graduado em jornalismo esportivo pela faculdade Estácio. Trabalhou na Rádio Universitária 870 AM, na Rádio Difusora 640 AM, Rádio Bandeirantes Goiânia, Diário de Goiás e na TV UFG. Profissional na área esportiva desde 2012.
Anúncio

Últimas

Anúncio
error: Este conteúdo é protegido por direitos autorais!
P