O presidente do Goiás, Paulo Rogério Pinheiro, destacou que tem receio de perder o comandante do time, Jair Ventura, ainda nesta temporada 2022. Além dele, o presidente também falou que tem medo da saída de atletas nesta janela, visto que o Goiás “pratica salários baixos”. Porém, mesmo diante essa temeridade o dirigente acredita que ele permanece e irá ficar na próxima temporada em 2023.
Mais do Verdão:
Confira a tabela da Série A
Veja a classificação da Série A
Tadeu releva tímida movimentação no mercado
– Eu tenho receio de perder qualquer jogador, inclusive o Jair Ventura que é o nosso treinador. O Goiás paga muito mal, com salários muito baixos, mas tem as multas. Agora o Jair tem multa, mas em novembro não terá mais. Mas pelo caráter do Jair, pela amizade que tenho com ele hoje, conversamos muito, eu tenho quase certeza que ele vai ficar para a Série A ano que vem. Próxima temporada vão vir jogadores com salários bem mais altos, temos uma espinha dorsal, eu vou poder pagar até mais para o Jair. Vamos planejar a equipe a partir de novembro e vamos convencer ele a ficar. Estando na Série A ele vai ficar com a gente. O Jair só sai do Goiás se ele quiser.
Paulo Rogério ainda revelou que há no contrato de Jair uma renovação automática, se ele permanecer na Série A com o clube para a próxima temporada. Sobre contratações, Paulo revelou que o Goiás tem mais duas contratações acertadas, mas para por ai. Ambos os atletas serão apostas e vem de divisões inferiores.