5.6 C
New York
domingo, fevereiro 25, 2024
InícioFutebolFutebol GoianoPaulo Massaro não vê surpresa em vitória do Crac na estreia e...

Paulo Massaro não vê surpresa em vitória do Crac na estreia e valoriza liderança

A superioridade do Crac contra o Cascavel, atual vice-campeão paranaense, não surpreendeu o técnico catalano Paulo Massaro. Apesar da força do adversário, ele diz que, pelo trabalho desenvolvido desde o fim do ano passado no Leão, espera alto nível de desempenho.


“Não posso dizer que estou surpreso pelo placar. Estou há cinco meses à frente do Crac. Sei o que venho trabalhando e implantando para o grupo. Sei da equipe que tenho. Porém, valorizo muito a vitória por todo esse contexto. A equipe está de parabéns e agora é dar sequência. Temos um jogo em casa, muito importante, contra uma equipe que está se estruturando. Sabemos da dificuldade, mas espero, perante meu torcedor, ter força para construir nosso placar”, afirmou.

Mais do futebol goiano
Dragão, com um a menos, bate Londrina e entra no G-4

- Anúncio -

Massaro frisou que o triunfo, além de ter mostrado a força do plantel alviceleste, deixou o Crac na liderança isolada do grupo 7, uma vez que todos os outros três jogos terminaram empatados.

“A vitória foi muito importante, não somente pelo resultado, já que nos tornamos líderes, mas também pelo fato de quem vencemos. O Cascavel é muito sólido, organizado e foi finalista do Campeonato Paranaense. Conseguimos ir lá e vencer essa partida. Isso representa muito para nós”, destaca.

Acompanhe o EG também nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e Youtube.
Rafael Tomazeti
Jornalista formado pela Universidade Federal de Goiás. Fã de esportes e apaixonado pelo estado de Goiás. Trabalhou na Rádio Universitária 870 AM, TV UFG, Rádio 730/Portal 730, Jornal Diário do Estado, Diário de Goiás e Rádio BandNews.
Anúncio

Últimas

Anúncio
error: Este conteúdo é protegido por direitos autorais!
P