spot_img
5.6 C
New York
segunda-feira, abril 28, 2025
spot_imgspot_imgspot_img
InícioDestaquePaulo Henrique brilha, Anápolis empata com o Floresta-CE, mas segue sem vencer...

Paulo Henrique brilha, Anápolis empata com o Floresta-CE, mas segue sem vencer na Série C

O Anápolis contou com uma grande atuação do goleiro Paulo Henrique para empatar sem gols com o Floresta, do Ceará, pela 3ª rodada da Série C. No caso, ele foi fundamental para garantir o placar zerado na noite de segunda-feira (28), no Jonas Duarte. Contudo, o resultado deu sequência à saga sem vitórias do tricolor na competição, e o oponente também se encontra na mesma situação.


Mais do Galo da Comarca:
Veja como foi o empate sem gols no Jonas Duarte;
Entenda como ambos os clubes se encontravam antes de pisar em campo

Dessa forma, o Galo da Comarca segue na 16ª colocação, uma acima da zona do rebaixamento (Z-4), e tem apenas dois pontos. Na 4ª rodada, os goianos terão uma batalha contra a Ponte Preta no sábado (03/05). A bola vai rolar às 19h30, no Moisés Lucarelli, que fica na cidade de Campinas.

- Anúncio -

Por outro lado, o Verdão da Vila também segue sem vencer, porém, deixou a lanterna (20º lugar) e subiu para a 19ª posição. Após ter somado o primeiro ponto no campeonato, os cearenses retornam aos gramados no domingo (04/05), contra o Retrô, de Pernambuco. Esse duelo está agendado para às 16h30, no Olímpico Horácio Domingos de Sousa (Domingão), no município de Horizonte, interior do Ceará.

COMO FOI ANÁPOLIS X FLORESTA-CE PELA 3ª RODADA DA SÉRIE C 2025?

O primeiro tempo começou com Denner levando o primeiro perigo ao gol de Dalton, na tentativa de impor uma pressão do tricolor. Kadu, pouco depois, também cobrou falta com perigo e assustou. Porém, aos 20 minutos, Thiaguinho aproveitou um cruzamento de Matheus Ludke e, na pequena área, cabeceou. Mas, Paulo Henrique (Paulinho) operou uma grande defesa no reflexo, e no rebote, Jeam isolou. Antes do intervalo, os visitantes reverteram o quadro, e foram para os vestiários tendo um domínio maior das oportunidades.

SEGUNDO TEMPO

A segunda etapa seguiu o roteiro que encontrou antes do intervalo: Com os cearenses mais próximos de abrirem o placar. Em bom cruzamento de Ludke, Pablo mergulhou e cabeceou para fora. Pouco depois, aos sete minutos, Paulinho brilhou novamente. Na ocasião, Thiaguinho saiu de frente para o gol e parou no goleiro. No rebote, Victor Oliveira bloqueou a nova finalização, e depois, Paulo ainda interrompeu Jeam na tentativa final.

Após os sustos, o Galo começou a buscar mais ataques, e Neto Acará arriscou de longe, mandando no lado esquerdo do gol, mas sem perigo. Posteriormente, Rafael Mineiro arrematou da intermediária, só que a bola passou por cima do travessão. A instantes do apito final, Acará invadiu a área e finalizou, porém, parou em Dalton. O lance foi o último importante do confronto.

Acompanhe o EG também nas redes sociais: Facebook, Threads, Bluesky, Twitter, Instagram e Youtube.
Matheus Oliveira
Jornalista em formação pela Universidade Federal de Goiás, integrante do Doutores da Bola - UFG, apaixonado por esportes e estagiário do Esporte Goiano.
Anúncio

Últimas

Anúncio
error: Este conteúdo é protegido por direitos autorais!