O reforço mais conhecido do Anápolis para o Goianão é o atacante Paulinho, campeão da Copa do Brasil com o Flamengo, em 2013. Ele já treina no CT da Boa Vista e já se integrou bastante com o grupo tricolor. Isso porque, segundo o próprio atleta, os companheiros receberam-no excepcionalmente bem.
– É uma honra vestir a camisa do Anápolis. Fui muito bem recebido. Hoje em dia é raro ser tão bem recebido como fui aqui. É um grupo fechado, unido, que está em busca de um objetivo só. Quero poder ajudar o mais rápido possível – disse em entrevista à Rádio São Francisco.
Mais do Goianão
Anapolina pode definir saída de Jair Rabelo hoje
Goiânia aguarda chegada de trio
Para Paulinho, o grande objetivo deve ser rivalizar com os favoritos Atlético, Goiás e Vila Nova pelas primeiras posições do Campeonato Goiano. Segundo ele, o trabalho pode elevar o nível tricolor na busca por voos mais altos.
– Acho que todas as equipes podem brigar de igual para igual com os grandes. É só saber se posicionar, entrando no jogo o mais rápido possível. No futebol, quem erra menos vence as partidas. A gente sabe que existe diferença de uma equipe grande e uma pequena, mas podemos tentar reverter isso em campo – comentou.
Estreia
Paulinho vai para seu primeiro Goianão. Dos adversários que terá no torneio, ele conhece bem apenas o Goiás. O atleta também espera poder atuar logo no primeiro jogo, contra o Vila Nova.
– É a primeira vez que eu venho jogar o Estadual aqui. Não conheço muito. Vim jogar poucas vezes aqui, contra o Goiás. Acho que vai ser um campeonato bem disputado. Estamos nos preparando bem. Meu pensamento é ficar pronto o mais rápido possível – pontuou.