O reformulado Vila Nova terá, em 2020, apostas, atletas jovens e também figuras experientes. É o caso do volante Pedro Bambu, que espera retribuir, em campo, a forma como foi recebido no clube colorado.
“Não pensava em ser recebido assim, tão bem. Vi que a escolha que fiz foi certa. Tanto por minha família, por estar no lugar onde gosta, quanto por mim, que estou feliz. Espero retribuir o carinho em campo”, explicou o atleta, que se disse empolgado.
Mais do Tigrão:
-> Em jogo-treino, Vila empatou com Brasiliense
-> Dupla de ataque chega com expectativa alta: “brigar por títulos e fazer história”
Aos 32 anos, Pedro Bambu inicia o ciclo no terceiro clube goiano na sua carreira. Defendeu o Atlético em duas passagens (2013 a 2016 e 2018-19) e Goiás (2017-18).
“Não pensei duas vezes (em aceitar), quando recebi a proposta. Era um sonho, que agora se concretizou, jogar nos três grandes de Goiânia. Sabemos do peso desse manto, da força da torcida, da grandiosidade do Vila Nova, não importa a divisão que esteja”, afirmou o volante.
A estreia de Pedro Bambu e do Vila Nova será na quarta-feira (22). O adversário será o Anápolis, às 20h30, no estádio Jonas Duarte.