O confronto entre Brasil de Pelotas e Vila Nova começou, mas não terminou. O duelo da 30ª rodada da Série B foi paralisado, por conta de um apagão em toda região do estádio Bento Freitas, aos 47 minutos do primeiro tempo, quando o Tigre vencia por 2 a 1. A partida será concluída no sábado (16), a partir das 15h.
Mais do Tigrão:
-> Confira a classificação atualizada
-> Veja como foi a partida em Pelotas
Como foi Brasil de Pelotas e Vila Nova antes do apagão?
O confronto começou bastante animado, com o time da casa tentando se lançar ao ataque. Na sua primeira chegada, o Vila Nova balançou as redes. Logo aos 5 minutos, André Krobel cobrou escanteio da direita, Rafael Silva antecipou a marcação e cabeceou para baixo, abrindo o placar: 1 a 0.
O Brasil igualou aos 15, quando Rildo cruzou rasteiro da esquerda, Donato deixou passar e Fabrício não segurou, dando rebote, na cabeça de Erison, que aproveitou e balançou as redes: 1 a 1.
Após o jogo ter diminuído a intensidade, o Vila Nova voltou a ficar em vantagem. André Krobel tabelou com Moacir e cruzou da direita, Oliveira antecipou Rafael Silva e, ao tentar afastar, cabeceou contra o próprio patrimônio, marcando gol contra: 2 a 1.
Aos 47 minutos, no último lance do jogo, o Brasil de Pelotas ia cobrar uma falta no campo de ataque. Foi quando aconteceu um apagão geral no estádio Bento Freitas (e em toda região). Depois de mais de uma hora de paralisação, o confronto foi suspenso e será concluído no sábado (16), a partir das 15h.
