Parada dura na estreia do Goianão: Grêmio Anápolis encara Anapolina no JD

Arte: Esporte Goiano
Anúncios

Grêmio Anápolis e Anapolina se confrontaram na final da Divisão de Acesso 2017. O GEA levou a melhor e ficou com o título. Mas agora a parada é outra. As duas equipes se enfrentam na noite desta quarta, 17, na estreia do Goianão 2018. O duelo acontece no estádio Jonas Duarte, às 20h30.

O GEA chega motivado. Mesmo com a saída de jogadores importantes para o futebol português, o técnico Édson Júnior confia no seu jovem elenco e até ambiciona uma vaga na Série D, isso se for bem no estadual. Em relação à escalação para encarar a Rubra, Édson deve mandar o mesmo time que empatou com o Brasiliense em amistoso no último dia 11. O destaque do Grêmio fica por conta do meia Zé Uilton, campeão da segundona ano passado.

Já a Xata conta com jogadores experientes no futebol goiano para ir longe na competição. Entre os destaques: o goleiro Rodrigo Calaça, ex-Itumbiara, o meia Esquerdinha, ex-Goiás, e o atacante Pedro Oldoni, ex-Atlético-PR. Durante a semana, Oldoni reiterou a confiança no elenco e disse que lutará para fazer muitos gols com a camisa colorada. Em relação à escalação, o técnico Vilson Tadei não faz mistério.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Retrospecto

Pelo Goianão da 1ª Divisão, GEA e Xata já se enfrentaram em 11 oportunidades. Foram 5 vitórias da Anapolina, 3 triunfos do Grêmio Anápolis e 3 empates. As informações são do site Futebol de Goyaz.

Ficha Técnica
Grêmio Anápolis x Anapolina
1ª rodada do Goianão 2018
Data: 17/01/2018
Horário: 20h30
Local: Estádio Jonas Duarte, em Anápolis
Árbitro: Wílton Sampaio (Fifa)
Assistente 1: Edson Antônio
Assistente 2: Márcio Soares
4º Árbitro: Guilherme Gil
Grêmio Anápolis: João Vitor; Edvan, Ramon, Lucas Cunha e Jeferson; Darlan, Túlio, Caio e Zé Uilton; Brenner e Assuério.
Técnico: Édson Júnior
Anapolina: Rodrigo Calaça; Diogo Rangel, Jonas, Guilherme Garutti e Marquinhos; Bruno Henrique, Milton Júnior, Guilherme e Esquerdinha; Robson e Pedro Oldoni.
Técnico: Vilson Tadei

Comentários

comentários

PUBLICIDADE