5.6 C
New York
quinta-feira, fevereiro 29, 2024
InícioFutebolFutebol GoianoPara voltar a vencer, Jaraguá recebe o Nova Mutum no Amintas

Para voltar a vencer, Jaraguá recebe o Nova Mutum no Amintas

Jaraguá e Nova Mutum duelam neste sábado (28), pela penúltima rodada da fase de grupos da Série D. Já sem chances de classificação, o Gavião da Serra tenta terminar com dignidade em casa, e buscar mais uma vitória no torneio. O Nova Mutum por sua vez tenta vencer e se consolidar no G-4 do grupo 5 para garantir a sua classificação.

 

Mais do futebol goiano:
Anapolina sobe quatro jogadores da base para o profissional 
Donato rebate críticas de Hemerson Maria 

- Anúncio -

O Jaraguá é o último colocado do grupo 5 com apenas cinco pontos. Em 12 partidas, o time venceu apenas uma partida, empatou dois jogos e perdeu nove, tendo um aproveitamento 13.9%. O Gavião da Serra marcou quatro gols e sofreu 22. Se vencer o clube poderá, na última rodada, sair da lanterna. 

O Nova Mutum por sua vez está brigando diretamente pela classificação e pela liderança do grupo 5. Se vencer o clube conseguirá sua classificação automática para a fase mata-mata, sem precisar se preocupar na última partida contra a Aparecidense. O Clube vem de vitória em casa sobre o Brasiliense e deverá repetir a escalação novamente. 

Ficha técnica:
Jaraguá x Nova Mutum – 13° rodada da Série D 
Data: 28/08/2021
Horário: 15h30
Estádio: Amintas de Freitas, em Jaraguá

Arbitragem: Fábio dos Santos (AC)
Auxiliares: Adriano Eterno de Jesus Mendes e Roberto Pereira da Silva (AC)
Jaraguá: Gabriel Félix, Thiago, Vinicius, Kaique, Lucas Lorenzo, Magal, Eduardo de Souza, Felipe Tavares, Icaro Nunes, Nilsinho e Robinho.
Técnico: Edson Júnior 
Nova Mutum: Gabriel Oliveira; Léo Campos, Taison, Mendonça e Jhonatan Moc; Bruno Domingues, Higor Rosa e Rafinha; Hugo, Matheus e Abner
Técnico: William de Mathia 

Acompanhe o EG também nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e Youtube.

Willian Rommel
Jornalista formado na UFG. Pós graduado em jornalismo esportivo pela faculdade Estácio. Trabalhou na Rádio Universitária 870 AM, na Rádio Difusora 640 AM, Rádio Bandeirantes Goiânia, Diário de Goiás e na TV UFG. Profissional na área esportiva desde 2012.
Anúncio

Últimas

Anúncio
error: Este conteúdo é protegido por direitos autorais!
P