É hora do tudo ou nada. Depois de se distanciar do G-4 da Série B de 2023, o Vila Nova tem a chance de dar a volta por cima e seguir firme e forte no caminho do acesso para a elite do Brasileirão. Neste domingo (1º), a partir das 15h45, o Tigre recebe a Chapecoense no Serra Dourada, na estreia do técnico Lisca e no reencontro com Claudinei Oliveira.
Mais do Tigrão
Parede valoriza início de trabalho de Lisca e projeta reencontro com Claudinei Oliveira
Vila Nova terá três confrontos diretos e encara todo o Z-4 na reta final da Série B
Depois de terminar o primeiro turno da Série B em 3º lugar e com um dos times mais sólidos do campeonato, o Vila Nova começou a perder forças no decorrer da temporada, culminando em duas trocas de treinadores. Primeiro, saiu Claudinei Oliveira e assumiu Marquinhos Santos. Em seguida, este último foi demitido e Lisca chegou como reposição.
Com três derrotas nos últimos cinco jogos, o Vila Nova quer contar com o fator Serra Dourada e o embalo da estreia de um novo técnico para triunfar. Na escalação, Lisca não poderá contar com o zagueiro Doma e o meia Igor Henrique, suspensos. Jean Pierre e Neto Pessoa devem ser os substitutos, respectivamente.
Já a Chapecoense, que luta para não cair para a Série C e não vence há cinco partidas, terá o retorno do zagueiro Bruno Leonardo, que cumpriu suspensão. Por outro lado, o volante Bruno Vinicius levou o terceiro cartão amarelo e está indisponível. Além disso, o atacante Alisson Farias se lesionou e está entregue ao departamento médico.