5.6 C
New York
sexta-feira, maio 24, 2024
InícioFutebolVila NovaParede valoriza início de trabalho de Lisca e projeta reencontro com Claudinei...

Parede valoriza início de trabalho de Lisca e projeta reencontro com Claudinei Oliveira

O atacante Guilherme Parede, um dos principais jogadores do Vila Nova na Série B de 2023, concedeu entrevista coletiva na tarde desta terça-feira (26). O atleta falou um pouco sobre o início do trabalho do treinador Lisca, e também sobre o confronto diante da Chapecoense, que é comandada pelo ex-técnico colorado Claudinei Oliveira.

Mais do Tigrão
Lisca terá baixas no Vila Nova na sua estreia contra a Chapecoense
Vila Nova anuncia promoção de ingressos para jogo no Serra Dourada

Na atual edição da Série B, o Vila Nova já teve três treinadores: Claudinei Oliveira, Marquinhos Santos e Lisca, sendo que esse último ainda não estreou. Projetando a primeira partida do Tigre sob o comando do novo técnico, Guilherme Parede tratou de elogiá-lo.

- Anúncio -

“O Lisca chegou e foi bem recebido por todos nós. É um baita treinador, ninguém trabalha nos times que ele trabalhou à toa. Veio para cá para somar junto com a gente nessas últimas rodadas. Espero que a gente possa conseguir nosso objetivo. Estamos trabalhando para isso, o professor chegou e passou tudo o que ele quer para a gente”, comentou.

A Chapecoense, próximo adversário do Vila Nova, tem como treinador Claudinei Oliveira, e este será o reencontro entre as partes no Serra Dourada, em duelo que acontece no próximo domingo (1º), às 15h45. Guilherme Parede pediu o apoio do torcedor e analisou o embate contra o antigo comandante.

“O Claudinei é um cara muito adorado por todos nós, como o Marquinhos, que foi embora recentemente. […] Acho que (a Chape) é uma boa equipe que está em uma posição que não deveria estar, mas vamos fazer nosso papel dentro de casa para que a gente possa sair vitorioso”, concluiu.

Acompanhe o EG também nas redes sociais: FacebookTwitterInstagram e Youtube.
Luiz Felipe Mendes
Jornalista formado pela PUC Goiás. Amante de todos os esportes, especialmente futebol e futebol americano.
Anúncio

Últimas

Anúncio
error: Este conteúdo é protegido por direitos autorais!
P