5.6 C
New York
terça-feira, maio 7, 2024
InícioFutebolVila NovaPara se manter no G-4, Vila Nova visita o Botafogo-SP, que não...

Para se manter no G-4, Vila Nova visita o Botafogo-SP, que não vence há quatro jogos

Em 4º lugar no Brasileirão Série B, o Vila Nova enfrenta o Botafogo-SP, atual 9º colocado, pela 13ª rodada da competição. O jogo acontece na manhã deste sábado (24), às 11h, no Estádio Santa Cruz. O Tigre tenta sustentar o seu espaço dentro do G-4, enquanto a Pantera busca se recuperar de uma sequência de quatro jogos sem vencer.

Mais do Tigrão
Guilherme Parede minimiza seca e afirma que Vila precisa ser mais letal
Atacante que deixou o Vila Nova acerta com uma equipe de Portugal

O Vila Nova vem fazendo uma das melhores campanhas da Série B, com 66% de aproveitamento. No último fim de semana, porém, o Tigre foi derrotado pelo atual líder Sport e perdeu a chance de se firmar ainda mais no G-4. Caso não vença o Botafogo-SP, o colorado pode terminar a rodada do lado de fora da zona do acesso para a Série A.

- Anúncio -

Para auxiliar o time rumo a uma reação, o zagueiro Doma retorna de suspensão e volta a entrar como titular. Além disso, o atacante Caio Dantas vai figurar entre os 11 iniciais e, no meio de campo, há a dúvida entre Ronald e Everton Brito.

O Botafogo-SP, por sua vez, vem de uma sequência de quatro jogos sem vencer, incluindo três empates e uma derrota. A equipe paulista, que esteve durante algumas rodadas no G-4 da Série B, perdeu força e almeja retomar a boa fase do começo do campeonato.

No histórico do confronto, o Vila Nova leva vantagem sobre o Botafogo-SP: cinco vitórias, quatro derrotas e nenhum empate.

Ficha técnica
Botafogo-SP x Vila Nova
13ª rodada do Brasileirão Série B
Data: 24 de junho de 2023
Horário: 11h
Local: Estádio Santa Cruz, em Ribeirão Preto (SP)
Árbitro: Felipe Fernandes de Lima (MG)
Assistentes: Leonardo Henrique Pereira (MG) e Antônio Adriano de Oliveira (MA)
Botafogo-SP: Victor Souza; Vidal, Diogo Silva, Marcio Silva e Patrick Brey; Guilherme Madruga, Tárik, Carlos Manuel, Osman e Mantuan; Salatiel.
Técnico: Adilson Batista.
Vila Nova: Dênis Júnior; Léo Duarte, Rafael Donato, Eduardo Doma e Rodrigo Gelado; Ralf, Lourenço e Ronald (Everton Brito); Caio Dantas, Neto Pessoa e Guilherme Parede.
Técnico:
Claudinei Oliveira.
Acompanhe o EG também nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e Youtube.
Luiz Felipe Mendes
Jornalista formado pela PUC Goiás. Amante de todos os esportes, especialmente futebol e futebol americano.
Anúncio

Últimas

Anúncio
error: Este conteúdo é protegido por direitos autorais!
P