5.6 C
New York
sexta-feira, maio 24, 2024
InícioFutebolVila NovaGuilherme Parede minimiza seca de gols e afirma que Vila Nova precisa...

Guilherme Parede minimiza seca de gols e afirma que Vila Nova precisa ser mais letal

O atacante Guilherme Parede foi o escolhido da vez para conversar com a imprensa, na manhã desta quarta-feira (21). O jogador minimizou a própria seca de gols na Série B, e afirmou que o Vila Nova precisa ser “um pouco mais letal” para que o time siga brigando na parte de cima da tabela.

Mais do Tigrão
Vila deve contratar ao menos mais três jogadores na janela; presidente revela dificuldades
Com poucos jogos disputados com a camisa colorada, dois atacantes estão de saída do Vila

Na visão de Guilherme Parede, o Vila Nova mereceu a vitória contra o Sport, mas que no futebol não tem disso. Para que a equipe colorada siga somando pontos na Série B, é necessário corrigir algumas questões. “Acho que a gente está criando, basta sermos um pouco mais letal ali na frente e ter mais paciência para definir”, analisa.

- Anúncio -

Artilheiro do Vila Nova na Série B, com quatro gols, Guilherme Parede passou em branco nos últimos três jogos. Apesar da breve seca, o atacante minimizou a situação e declarou que o mais importante é o desempenho do time como um todo.

“Isso não me incomoda não. Acho que eu, particularmente, procuro não me cobrar tanto assim nesse aspecto. O time vencendo, a equipe indo bem e criando oportunidades, creio eu que o gol e a assistência vão sair novamente. É dar tempo ao tempo, estamos no caminho certo”, conclui.

Em 4º lugar na Série B, o Vila Nova volta a campo no próximo sábado (24), às 11h, para enfrentar o Botafogo-SP no Estádio Santa Cruz.

Acompanhe o EG também nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e Youtube.
Luiz Felipe Mendes
Jornalista formado pela PUC Goiás. Amante de todos os esportes, especialmente futebol e futebol americano.
Anúncio

Últimas

Anúncio
error: Este conteúdo é protegido por direitos autorais!
P