Na tarde deste domingo, dia 19, o Goianésia vai até o Estádio Juscelino Kubitschek enfrentar a equipe do Itumbiara, às 16h. A rodada é a 10ª do Goianão e a última do segundo turno na competição. O Azulão do Vale vai em busca da vitória para rechaçar de vez a possibilidade de rebaixamento e para engrenar no torneio, já que vem de goleada por 5×1 sobre o Vila Nova.
Para a partida, o técnico Jorge Saran não terá nenhuma baixa em relação à equipe que goleou o Vila Nova. O Goianésia ocupa a terceira colocação do grupo B, com 11 pontos. Em caso de vitória, se iguala ao Atlético em número de pontos e entra na briga pela classificação às semifinais – caso o Rubro-negro perca.
Pelo lado do Itumbiara, as coisas estão mais complicadas. Ocupando a última colocação do grupo A, com oito pontos, o Tricolor da Fronteira é o 8º na colocação geral e precisa da vitória para sair da zona de rebaixamento do campeonato. Para a partida, o técnico Luizinho terá algumas baixas na equipe.
O lateral-esquerdo Guto não poderá jogar, já que viajou para o funeral da filha. Bruninho deve ser o substituto na posição. Na defesa, o zagueiro Ricardo Bierhals torceu o tornozelo e foi vetado pelo departamento médico da equipe. Sérgio Rafael deve entrar na zaga. Em contrapartida, Danilinho, meio-campista, volta do DM e fica à disposição do treinador.