Na segunda-feira (24), a Aparecidense enfrenta o Náutico, pela 12ª rodada da Série C. A bola rola às 20h, no Estádio Aníbal Batista de Toledo, em Aparecida. O Camaleão chega ao confronto após vencer a Tombense-MG em casa, por 2×1. Já o Timbú chega ao duelo depois de perder para o Floresta-CE pelo placar de 1×0, em Recife.
Mais do futebol goiano:
Santa Helena goleia Aseev; Trindade e Centro Oeste empatam na Divisão de Acesso
CRAC se impõe, goleia o Capital-TO e permanece no G-4 do grupo A5 da Série D
Atualmente, as duas equipes possuem oito jogos no torneio. Os goianos conseguiram duas vitórias, três empates e três derrotas, estão na 12ª colocação da tabela e possuem nove pontos. Enquanto isso, os pernambucanos possuem dois triunfos, dois empates e quatro derrotas, somam oito pontos e ocupam a 14ª posição (duas acima do Z4).
APARECIDENSE
Devido à suspensão automática (terceiro cartão amarelo), o técnico Lúcio Flávio não vai contar com o lateral-direito Genílson e o volante Luan Martins para a partida. O atacante Alan James também será ausência por conta de uma lesão muscular. Por isso, a tendência é de que a equipe seja a mesma que venceu a Tombense na última rodada.
NÁUTICO
Com os desligamentos do zagueiro Rafael Vaz e do meia Thiago Lopes, o treinador Bruno Pivetti terá que mexer na escalação inicial. A princípio, o zagueiro Iran e o volante Sousa devem ser as respectivas mudanças para começar a partida. No ataque, Kayon e Kauan disputam uma vaga no ataque titular, para jogar com Paulo Sérgio e Gustavo Maia.