5.6 C
New York
quarta-feira, junho 24, 2026
- Anúncio -
Início Site Página 965

Mesmo com um a mais, Vila Nova fica no empate com o Brusque no OBA

Foto: Roberto Corrêa - Vila Nova

O Vila Nova empatou em 2×2 com o Brusque, neste domingo (26), pela sétima rodada da Série B. O duelo foi realizado no OBA. O Vila não fez uma boa partida como um todo, sentiu dificuldades novamente em campo e mesmo ficando duas vezes na frente do placar, acabou sofrendo o empate. Essa foi a estreia do técnico Luizinho Lopes pelo Tigrão. Alesson e Júnior Todinho marcaram os gols do Vila. Guilherme Queiroz e Alex Ruan anotaram para o Brusque. 

O Vila com o empate é o oitavo com 10 pontos. Na próxima rodada encara a Chapecoense, no domingo (2). A partida será na Arena Condá, às 16h. Já o Brusque é o 17° com cinco pontos e pega o Novorizontino, no sábado (1°), às 17h, no Gigantão das Avenidas, em Itajaí. 

Mais do Tigrão: 
Vila descarta a Copa Verde e irá atuar no Olímpico com time de Aspirantes 
Presidente afirma que vários jogadores serão dispensados do Vila
Luizinho Lopes é apresentado no Vila: “chego bastante empolgado”

Foto: Roberto Corrêa – Vila Nova

Na primeira etapa, o jogo foi bastante morno. O Vila teve dificuldades nas criações, bem como o Brusque que pouco fez. No entanto, quem saiu na frente do placar foi o próprio Tigrão. Aos 21, Todinho foi derrubado dentro da área por Rolfo; pênalti. Na cobrança, Alesson não desperdiçou; 1×0. O Brusque mal sentiu o gol e conseguiu o empate. Aos 25, após cobrança de escanteio da direita, Dênis Júnior saiu mal e a bola ficou para Guilherme Queiroz, que de cabeça, empatou; 1×1.

O gol de empate animou a partida. Os dois times começaram a se soltar e procuraram o segundo gol. O Vila teve mais volume e criou mais. Teve boas chances com Todinho, Igor Henrique e Alesson, mas não conseguiu empatar. O Brusque teve apenas uma oportunidade boa, com Martheus Pivô, aos 33, mas mandou para fora. Com isso o primeiro tempo terminou em 1×1. 

SEGUNDO TEMPO 

Na segunda etapa, o jogo começou eletrizante. Logo aos dois minutos, Alesson fez jogada na ponta direita e cruzou para Todinho, que de primeira, estufou as redes; 2×1 Vila. O Brusque não sentiu o golpe e conseguiu o empate aos 11. Após cobrança de escanteio na ponta direita, a bola ficou viva dentro da área e Alex Ruan, de bicicleta, fez um golaço; 2×2. 

Após sofrer o empate, o Vila tentou a pressão até o final. Apodi entrou na vaga de Elias, sob muitas vaias, mas colocou fogo no jogo. O Tigre teve maior pressão, foi para cima e acertou ainda o travessão aos 42, com Henrique Almeida. No entanto, a pressão não deu certo, e o empate ficou no placar. 

Após o final da partida a torcida vaiou o time e proferiu xingamentos ao diretor de futebol do clube, Frontini. 

Ficha técnica
Vila Nova 2×2 Brusque
7° rodada da Série B
Data: 
26/05/24
Horário: 16H
Local: Estádio Onésio Brasileiro Alvarenga, em Goiânia, Goiás 
Árbitro: Kleber Ariel Gonçalves da Silva (PR)
Assistentes: Wagner Júnior Bonfim Ledo e Denise Akemi Simões de Oliveira (PR)
4° Árbitro: Artur de Morais Fernandes (GO) 
Assessor: Cláudio José de Oliveira Soares (RJ)
VAR: Daiane Muniz (FIFA – SP)
AVAR: Herman Brumel Vani (SP)
Obser.VAR: Newton dos Reis Barreiras (SP)
Renda – R$ 26.440,00
Público Pagante – 1.882
Presente – 1.920
Gols: Alesson (21′ 1T), Júnior Todinho (2′ 2T) – (VIL), Guilherme Queiroz (25′ 1T), Alex Ruan (12′ 2T) – (BRU)
Amarelo:
Juan Christian, Júnior Todinho, Rhuan (VIL), Matheus Pivô, Rodolfo, Dionísio(BRU)
Vermelho
: Luiz Henrique (BRU)
Vila Nova: Dênis Júnior; Elias (Apodi), Jemmes, Juan Quintero e Rhuan; Cristiano, Geovane e Igor Henrique (Luciano Naninho);  Alesson, Juan Christian (João Lucas) e Júnior Todinho (Henrique Almeida)
Técnico: Luizinho Lopes
Brusque: Matheus Nogueira; Matheus Pivô (Ronei), Wallace, Maurício e Alex Ruan (Everton Alemão); Rodolfo Potiguar (Wellison), Marcos Serrato e Diego Mathias (Dionísio); Luiz Henrique, Paulinho Mocelin e Guilherme Queiroz (Osman)
Técnico: Luizinho Vieira
Acompanhe o EG também nas redes sociais: FacebookTwitterInstagram e Youtube.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Divisão de Acesso: Centro Oeste vence e assume a liderança; Trindade e Anapolina também triunfam

Foto: Reprodução FGF TV

A Divisão de Acesso tem um novo líder após a realização da quinta rodada do torneio, neste domingo (26). O Centro Oeste bateu o Inhumas, no Zico Brandão, por 3×1, e tomou a ponta da tabela que era até então da Pantera. Quem também venceu neste domingo foi o Trindade e a Anapolina. A Abecat triunfou sobre a Aseev, no sábado (25).

O Abecat venceu em casa por 1×0 e chegou aos nove pontos no torneio, ocupando agora a terceira colocação. A Aseev por sua vez continua na lanterna com apenas três pontos, e tem agora quatro derrotas e uma vitória nos cinco jogos. 

No Abrão Manoel da Costa, o Trindade bateu o Grêmio Anápolis por 2×0. O Tacão chegou a nove pontos na competição e é o quinto colocado. O GEA conheceu a sua quarta derrota e continua na penúltima colocação com apenas três pontos. 

Foto: Reprodução FGF TV

Em Santa Helena, no Pedro Romualdo Cabral, o Fantasma fez uma partida dura com a Xata. Em um jogo truncado, a Anapolina conseguiu a vitória somente nos minutos finais de jogo, aos 43, com gol de Ítalo Tabata. Com a vitória a Anapolina é quarta colocada com nove pontos. O Santa Helena caiu para a sexta com sete.

PRÓXIMA RODADA: 

A próxima rodada irá acontecer no próximo final de semana. No sábado (1°) teremos dois jogos com Abecat x Inhumas e Centro Oeste x Trindade. No domingo (2) Aseev x Santa Helena e Anapolina x Grêmio Anápolis. 

Acompanhe o EG também nas redes sociais: FacebookTwitterInstagram e Youtube.

 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Veja como foi: Vila Nova 2×2 Brusque – 7° rodada da Série B

Vila Nova e Brusque duelam neste domingo (26), pela sétima rodada da Série B. Partida ocorre no OBA. Acompanhe as emoções do duelo. 

Mais do Tigrão: 
Veja fotos dos novos uniformes do Vila Nova 
Luizinho diz que chega “empolgado” ao Vila 
Cinco jogadores não treinam e já estão desligados do Vila 

Siga pela Transmissão do Canal Goat. Acompanhe o EG também nas redes sociais: FacebookTwitterInstagram e Youtube.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Veja como foi: Inhumas 1×3 Centro Oeste – 5° rodada da Divisão de Acesso

Inhumas e Centro Oeste duelam neste domingo (26), pela quinta rodada da Divisão de Acesso. Acompanhe as emoções do duelo que ocorre no Zico Brandão. 

Mais da Divisão de Acesso:
Grêmio Anápolis erra penalidade aos 47 do 2° tempo e perde para o Inhumas 
Veja quem apita nos jogos da quinta rodada 
Abecat vence a ASEEV por 1×0 

Siga pela transmissão da FGF TV. Acompanhe o EG também nas redes sociais: FacebookTwitterInstagram e Youtube.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Veja como foi: Trindade 2×0 Grêmio Anápolis – 5° rodada da Divisão de Acesso

Trindade e Grêmio Anápolis duelam neste domingo (26), pela quinta rodada da Divisão de Acesso. Acompanhe as emoções do duelo. 

Mais da Divisão de Acesso:
Grêmio Anápolis erra penalidade aos 47 do 2° tempo e perde para o Inhumas 
Veja quem apita nos jogos da quinta rodada 
Abecat vence a ASEEV por 1×0 

Siga pela transmissão da GEA TV. Acompanhe o EG também nas redes sociais: FacebookTwitterInstagram e Youtube.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Veja como foi: Santa Helena 0x1 Anapolina – 5° rodada da Divisão de Acesso

Santa Helena e Anapolina duelam no Pedro Romualdo Cabral pela quinta rodada da Divisão de Acesso. Acompanhe as emoções do duelo.

Mais da Divisão de Acesso:
Grêmio Anápolis erra penalidade aos 47 do 2° tempo e perde para o Inhumas 
Veja quem apita nos jogos da quinta rodada 
Abecat vence a ASEEV por 1×0 

Siga pela transmissão da FGF TV. Acompanhe o EG também nas redes sociais: FacebookTwitterInstagram e Youtube.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Com jogo adiado, Aparecidense não atua na 6° rodada da Série C

Foto: Wygor Vieira / Aparecidense

A Aparecidense “folga” na tabela da Série C neste final de semana (25 e 26). O duelo contra o Ypiranga, no estádio Aníbal Toledo, está adiado pela CBF, devido as enchentes do Rio Grande do Sul. Com a não entrada em campo, o Camaleão só retorna aos jogos no próximo final de semana, dia 1° contra o Confiança, no estádio Batistão, às 17h.

Mais do Camaleão: 
Pedro Henrique completa 200 jogos pela Aparecidense 
Veja como foi o empate em Aparecidense 1×1 São Bernardo 
Confira como foi a derrota para o Athletic-MG em Minas Gerais 

Foto: Wigor Vieira – Aparecidense

O técnico Lúcio Flávio vai aproveitar o tempo de 11 dias de somente treinamentos para tentar mudar o rumo da Aparecidense no torneio. Até o momento, o Camaleão não faz uma boa campanha. É o 11° colocado com apenas uma vitória em cinco jogos, tendo dois empates e duas derrotas. 

Neste intervalo tem apenas 33% de aproveitamento. Além da parte técnica, Lúcio Flávio poderá também contar com a recuperação do volante Du Fernandes, que não atuou nas duas últimas rodadas devido a uma lesão muscular. É bem provável que Fernandes atue em Sergipe contra o Confiança.

Após o compromisso contra o Dragão Segipano, a Aparecidense encara a Ferroviária, no dia oito de junho, num sábado, na Fonte Luminosa, em Araraquara. O duelo está previsto para ocorrer às 19h30.

Acompanhe o EG também nas redes sociais: FacebookTwitterInstagram e Youtube.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Messias, Régis e Sander seguem de fora; Goiás deve manter escalação contra o Avaí

Foto: Comunicação GEC

O Goiás não deve ter alteração em sua escalação principal, com relação ao último jogo contra o Cuiabá, agora nesta segunda-feira (27), diante do Avaí. O técnico Márcio Zanardi não tem suspensões por cartão ou novas lesões. Quem ainda seguem em Goiânia e não viajaram para Florianópolis é o lateral esquerdo Sander, o meia Régis e o zagueiro Messias. 

Mais do Verdão: 
No sub-20, Goiás é eliminado pelo Aparecida 
Herói da classificação, Tadeu comemora boa fase no Goiás 
Goiás tem interesse em lateral ex-Vitória 

Sander está lesionado com uma luxação no ombro, não enfrentou o Cuiabá pela Copa do Brasil e segue como desfalques. Já Régis, que ainda não estreou, e o zagueiro Messias, estão recuperados de lesão, treinam, mas aprimoram a parte física. A chance de entrarem em campo é somente na sexta-feira (31), onde o Goiás encarar o Sport, na Serrinha, às 21h30. 

Com isso, e o que treinou antes do duelo Zanardi manda o Goiás à campo com: Tadeu; Diego, Lucas Ribeiro, David Braz, Edson e Cristiano; Marcão e Juninho; Paulo Baya, Wellinton Matheus e Thiago Galhardo. 

Se vencer o Avaí o Goiás assume a liderança da Série B. É o terceiro colocado após a vitória do América-MG sobre o Santos por 2×1, com 14 pontos. Triunfando chega aos 17 e passa as duas equipes, abrindo dois pontos de vantagem para o segundo, o Santos. Goiás e América-MG são os únicos que ainda não perderam no torneio.

Acompanhe o EG também nas redes sociais: FacebookTwitterInstagram e Youtube.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Shaylon comemora gol após dois meses sem marcar: “volta a confiança”

Foto: Isabela Azine / EG

O meia Shaylon, do Atlético Goianiense, comemorou o fim da seca de gols pelo Dragão, após marcar na vitória contra o Brusque, pela Copa do Brasil. Shaylon afirmou que balançar as redes novamente “aumenta a confiança” e ajuda a melhorar o trabalho em campo. O meia frisou que a vitória sobre a equipe catarinense no meio de semana, faz com que o Atlético pegue maior moral, para a sequência da temporada. 

Mais do Dragão: 
Veja como foi a Atlético-GO 4×2 Brusque 
Vagner Love quer aproveitar momento no Atlético-GO com 40 anos 
CBF agenda retorno da Série A, Atlético encara o Vitória

– Faz muita diferença. Todo jogador ou uma equipe que faz uma partida boa, eleva o nível de confiança. Sabemos que podemos melhorar e temos que melhorar no Brasileiro. A vitória contra o Brusque vai dividir o fim da fase ruim, para uma continuação melhor. É trabalhar, buscar alternativas melhores para buscar as vitórias e sair dessa situação na Série A. É pontuar, buscar fora de casa e em casa ser aquele time que sempre vencia aqui.

A última vez que Shaylon avia marcado foi no dia 17 de abril, ainda pelas semifinais do Goianão, na vitória por 3×2, na ida. Na Série A ainda não balançou as redes nem deu assistências. Shaylon é um dos pilares do time e foi um dos destaques da equipe no Goianão. Na atual temporada tem nove gols e 12 assistências em 25 jogos.

Acompanhe o EG também nas redes sociais: FacebookTwitterInstagram e Youtube.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Avaí x Goiás terá arbitragem do estado do Rio Grande do Sul; confira

Foto: Divulgação CBF

A CBF definiu a escala de arbitragem para a sétima rodada da Série B. O Goiás irá encarar o Avaí nesta segunda-feira (26), às 21h30, na Ressacada, em Florianópolis. O duelo terá arbitragem do estado do Rio Grande do Sul. 

Mais do Verdão: 
No sub-20, Goiás é eliminado pelo Aparecida 
Herói da classificação, Tadeu comemora boa fase no Goiás 
Goiás tem interesse em lateral ex-Vitória 

Veja a escala completa da arbitragem para a partida: 

Árbitro: Anderson Daronco (FIFA – RS) 
Assistentes: José Eduardo Bernardi e Michael Stanislau (RS)
4° Árbitro: Luiz Augusto Silveira Tisne (SC)
Assessor: Lúcio Ipojucan Ribeiro da Silva Mattos (PA)
VAR: Marco Aurélio Augusto Fazekas Ferreira (MG)
OBSER. VAR: Vidal Cordeiro Lopes (BA)

Acompanhe o EG também nas redes sociais: FacebookTwitterInstagram e Youtube.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
- Advertisement -

EM ALTA

JÁ VIU? FIQUE LIGADO!

error: Este conteúdo é protegido por direitos autorais!