5.6 C
New York
quinta-feira, abril 18, 2024
InícioFutebolAtléticoOliveira lamenta ausência de Bambu, mas elogia substitutos

Oliveira lamenta ausência de Bambu, mas elogia substitutos

O Atlético terá um desfalque muito importante para encarar o vice-líder CSA, na segunda-feira (23), no Olímpico. O volante Pedro Bambu, que desde que voltou ao Dragão ainda não perdeu, recebeu o terceiro amarelo diante do Avaí e não joga. Para o zagueiro Oliveira, a baixa não é apenas técnica, mas também de liderança.

Segundo o defensor rubro-negro, Bambu tem papel fundamental como comunicador dentro de campo. Apesar de admitir que o volante faz falta, Oliveira não deixa de elogiar Rômulo e Fernandes, que devem formar a dupla de volantes na segunda-feira.

– Desde que o Bambu chegou, ele foi praticamente um técnico dentro dos jogos. Todos os jogadores são de qualidade, o Rômulo, o Fernandes. Todos têm condições de ser titulares, mas o Bambu tem um gerenciamento a mais. Ele é praticamente um técnico em campo, então ele ajuda muito na comunicação – destacou.

- Anúncio -

Mais: Tencati comemora resultados em confrontos diretos pelo G-4

Feliz, mas sem empolgação

O Dragão já não perde há seis partidas e tem a mesma pontuação do Avaí, que abre o G-4. Ademais, nos dois confrontos que fez fora de casa contra equipes que estão no topo, o Atlético somou quatro pontos. Tudo isso anima o torcedor, que volta a sonhar muito com o retorno à Série A.

O zagueiro Oliveira é mais contido. Ele admite que o elenco está muito feliz com os resultados recentes, mas destaca que ainda há uma longa batalha para que o Rubro-Negro chegue à elite do futebol brasileiro.

– Estamos trabalhando firme para isso (chegar ao G-4). Vamos tentar manter a sequência boa. Conseguimos quatro pontos em dois jogos fora de casa e voltamos bem alegres. O empate contra o Avaí foi uma luta, mas foi importante para que a gente possa ficar perto do G-4. Ainda é um pouco cedo para falar de acesso. O campeonato ainda é longo. Vamos trabalhar firme e o acesso vai vir como consequência – disse.

Rafael Tomazeti
Jornalista formado pela Universidade Federal de Goiás. Fã de esportes e apaixonado pelo estado de Goiás. Trabalhou na Rádio Universitária 870 AM, TV UFG, Rádio 730/Portal 730, Jornal Diário do Estado, Diário de Goiás e Rádio BandNews.
Anúncio

Últimas

Anúncio
error: Este conteúdo é protegido por direitos autorais!
P