Na Série B, o Vila Nova soma duas derrotas seguidas na Série B, para Volta Redonda-RJ e Coritiba (ambas por 2×1), respectivamente. Entretanto, o colorado já visa a recuperação na liga nacional contra o Paysandu, na segunda-feira (11), às 21h30, no Mangueirão, em Belém. Antes do desafio fora de casa, o técnico vilanovense, Paulo Turra, comentou sobre a nova metodologia de trabalho que vai buscar implementar junto ao elenco:
Mais do Tigrão:
No OBA, Vila Nova encara o Atlético Piauiense em jogo de ida da final da Série A3 feminina;
Devido a uma questão externa, meia pode deixar o Vila Nova em breve
“Se eu não tivesse convicção do meu trabalho, pode ter certeza de que eu não estaria aqui, no comando do Vila Nova. Quando recebi o convite para treinar esse clube, não pensei nem duas vezes, e encontrei uma estrutura maravilhosa para fazermos um bom trabalho. Eu acredito muito no grupo de atleta, os quais vamos potencializar. E, além disso, acredito mais ainda em mim e na minha comissão, porque gosto de trabalhar sob pressão. Ou seja, através das minhas ideias de jogo, garanto que o Vila vai buscar um único objetivo, que é o acesso à elite”.
Durante a entrevista, Paulo Turra também comentou sobre a questão de “intensificar” o ritmo do colorado dentro de campo. Além disso, o treinador disse que já conhece o perfil da Série B, uma vez que foi auxiliar técnico quando o Cruzeiro estreou nela, em 2020. Assista toda a coletiva na íntegra em nosso canal no YouTube: