Atlético e Goiás retomarão as obras do Antônio Accioly e da Serrinha antes do fim do período de isolamento intermitente. Uma decisão do desembargador Carlos Escher, do Tribunal de Justiça de Goiás (TJGO), em caráter liminar, desobrigou a construção civil a entrar no regime de 14×14 dias. Com isso, os canteiros estão liberados.
A diretoria esmeraldina informou ao Esporte Goiano que poderá retomar as obras no estádio da Serrinha a qualquer momento. O clube já entrou em contato com os engenheiros responsáveis pela obra, mas ainda não há data definida para a volta.
Antes da decisão, o presidente Marcelo Almeida se reuniu com o prefeito Iris Rezende na última segunda-feira (6), onde tratou sobre o assunto das obras no estádio Hailé Pinheiro. A diretoria esmeraldina tem pressa para que a reforma termine o quanto antes e que possa utilizar o estádio no Campeonato Brasileiro da Série A.
Mais do futebol goiano
Mancini se apresenta com orgulho de estar no Dragão
Goiás cai em competição de eSports, mas briga pelo topo em outra
Em contato com o Esporte Goiano, o vice-presidente do Atlético e responsável pelas obras do Accioly, Sebastião Santana, também confirmou que as obras serão retomadas. Os serviços podem recomeçar já nesta quinta-feira (9) ou até, no máximo, segunda-feira (13).
O prazo de retorno depende do tempo para que as empresas que tocam a obra mobilizem as equipes de volta ao canteiro.
No Accioly, a reforma está quase concluída. O foco agora é na instalação dos novos postes de iluminação, que demandam mais tempo por se tratar de um processo de concretagem, com vários estágios.
Acompanhe o EG também nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e Youtube.