Na noite de quarta-feira (18), o Vila Nova enfrenta a Chapecoense pela 27ª rodada da Série B. A bola rola às 19h30, no Estádio Onésio Brasileiro Alvarenga (OBA), em Goiânia. Caso o colorado vença o jogo e o Sport Recife não ganhe do Goiás, vai retornar ao G-4. Em contrapartida, se o alviverde catarinense triunfar e o Ituano não derrotar o Avaí, deixará a zona do rebaixamento (Z-4).
Mais do Tigrão:
Vila Nova nunca perdeu para a Chapecoense em casa; confira o histórico
Vila Nova anuncia novo patrocinador master e confirma novidade no OBA
Atualmente, o Tigrão se encontra na 5ª colocação da tabela, com 42 pontos conquistados. O time vem de uma derrota para o Brusque-SC fora de casa, por 3×1. Por outro lado, o Índio Condá ocupa a 17ª posição, e possui 28 pontos somados. A equipe chega ao confronto após vencer o Ceará de virada, por 2×1, no próprio estádio.
VILA NOVA
O técnico Luizinho Lopes conta com o retorno do lateral-esquerdo Erick Davis. Devido a uma tendinite, o panamenho não enfrentou o CRB e nem o Brusque, mas agora, está recuperado e deve retornar à titularidade. Para isso acontecer, Rhuan vai para o banco de reservas.
Contudo, o treinador não vai poder utilizar o volante João Vitor na partida. O jogador levou o terceiro cartão amarelo em Santa Catarina, e vai cumprir suspensão automática. Nesse caso, Arilson deve ser o substituto no time que vai começar jogando.
CHAPECOENSE
O técnico Gilmar Dal Pozzo tem dois retornos para o duelo. O zagueiro João Paulo e o lateral-direito Maílton cumpriram suspensão automática contra o Ceará, e podem ser novamente utilizados.
Todavia, o treinador perdeu quatro peças para o jogo. O zagueiro Bruno Leonardo lesionou a posterior da coxa esquerda, e deve ser ausência. Além dele, o lateral-direito Marcelinho, o lateral-esquerdo Mancha e o atacante Mário Sérgio, artilheiro do time na competição, também estão indisponíveis. Ambos levaram o terceiro cartão amarelo na última partida, e vão cumprir suspensão automática.