Após perder a liderança para o Coritiba, o Goiás entra em campo pela 15ª rodada da Série B com o objetivo de voltar ao topo da tabela. Para isso, o esmeraldino vai em busca da vitória diante do Criciúma, que vive diferente na competição. A partida ocorre na terça-feira (08), e a bola rola às 19h30, no Estádio Hailé Pinheiro (Serrinha), em Goiânia.
Mais do Verdão:
Goiás acerta a contratação de atacante ex-Atlético/GO;
Goiás anuncia a contratação de lateral-esquerdo ex-Aparecidense
Na tabela, o Verdão caiu para a vice-liderança, e segue com 29 pontos, mas pode se isolar no topo novamente caso vença. O alviverde, inclusive, vem de um triunfo nos instantes finais contra a Chapecoense, de virada, por 2×1. Por outro lado, o Carvoeiro é o primeiro time fora da zona do rebaixamento (Z-4), estando em 16º lugar com 16 pontos. Os catarinenses chegam ao duelo após perderem o clássico para o Avaí, também por 2×1.
GOIÁS
Na busca de chegar à segunda vitória consecutiva, o Goiás do técnico Vagner Mancini não possui desfalques prévios para o confronto. Todavia, há possibilidades do treinador realizar mudanças no setor ofensivo, uma vez que Rafael Gava e Pedrinho entraram bem na vitória contra a Chapecoense. Se isso acontecer, a tendência é de que eles comecem nos lugares de Vitinho e Arthur Caíke, respectivamente. No mais, o zagueiro Lucas Ribeiro e o volante Rodrigo Andrade seguem no departamento médico, e assim como na partida anterior, se ausentarão novamente.
CRICIÚMA
Com um elenco repleto de nomes que já defenderam o alviverde goiano, o Criciúma do técnico Eduardo Baptista chega ao desafio desfalcado. Nos treinos semanais, o volante Juninho, ex-Goiás, sentiu uma lesão na panturrilha direita, e se tornou dúvida. O goleiro Alisson, também com um problema na coxa, preocupou, mas deve ter condições de jogo. Já o lateral-direito Marcinho, expulso contra o Avaí, é baixa confirmada, e tende a ser substituído por Jonathan ou Léo Alaba. Por fim, o lateral-esquerdo Felipinho fica com a vaga de Luiz Henrique, meia ex-Goiás, para completar a escalação inicial.