Com casa cheia, assim ocorreu a 13 edição do NP Fight na noite de ontem. No Ginásio do Setor Sudoeste, 12 lutas foram realizadas. Teve combate para todos os gostos, desde as tradicionais lutas de MMA, passando também por Muay Thai e Jiu-Jitsu NO-GI (sem quimono).
Mais Lutas
Com lutas de boxe, muay thai e K1, Fênix Open Night acontece no domingo
Se os estilos das lutas foram para todos os gostos, os resultados também. Desde o card preliminar, os combates foram resolvidos de diversas maneiras. Foi um show de nocautes e finalizações, houve também desistência e luta encerrada por recomendação médica. Faltava apenas a luta decidida pelos juízes.
No penúltimo combate da noite, valendo o cinturão definitivo da categoria até 84kg, Rafael Celestino (campeão linear) e Jeff Santos (campeão interino), fizeram um combate que durou até o último round. E foi para as mãos dos juízes, que deram a vitória ao campeão linear, que unificou os cinturões da categoria.
Houveram outras duas disputas de cinturão. No Muay Thai, categoria até 75kg, o campeão Jeferson “Monge”, foi derrotado pelo desafiante Hebert “Saci”. Após a derrota, Jeferson “Monge” anunciou que aquela seria a sua última luta.
No combate principal da noite, disputado entre Elismar “Carrasco” e Luiz Eduardo “Balotelli”, Carrasco demonstrou rapidamente o porque do apelido e derrotou ainda no primeiro round o desafiante Luiz Eduardo “Balotelli”, mantendo seu cinturão. O goiano foi para cima do adversário e após uma sequência de golpes a luta foi interrompida pela arbitragem.