O técnico do Goiás, Zé Ricardo, tentou amenizar o empate contra o Goiânia em 0x0, que fez o Verdão perder a primeira colocação geral no Goianão. Segundo o comandante, o objetivo é apenas se classificar, a primeira colocação indefere no objetivo final que é ser campeão. Zé ainda destacou que o time não fez uma boa partida, e já sabe o que precisa arrumar no jogo de volta.
Mais do Goianão:
Veja como foi o empate com o Goiânia
Glauber Ramos elogia Galo no empate
Atlético vence o Goiatuba e está com dois pés nas semis
Confira a tabela do torneio
– O nosso foco é classificar, sabemos que os jogos tem uma história diferente, hoje contra o Goiânia não foi diferente. Tivemos um rendimento que poderia ser melhor, sem dúvida alguma, principalmente no aproveitamento ofensivo. Quero parabenizar o goleiro do Goiânia que fez uma bela partida. A vitória do Atlético fez com que eles passassem a gente, a pontuação continua, mas não jogamos pensando nisso. Estamos jogando pensando em perfomar bem, exercer o que estamos combinado em campo. Contra o Goiânia pecamos sim, poderíamos organizar um pouco melhor, mas o campeonato é aberto e os jogos são difíceis. Domingo vamos buscar nossa classificação dentro de casa.
O Goiás com o empate chegou aos 28 pontos e é o segundo colocado geral no torneio. Caso o Vila Nova vença o Goianésia, neste domingo (3), o Verdão cai para a terceira colocação. Isso ocorre pois no Goianão os pontos são contabilizados até o final, e nessa classificação geral que é definido os mandos de campos dos duelos da fase de mata-mata.
O segundo jogo das quartas será realizado no próximo domingo (10), às 16h, na Serrinha. Antes o Goiás tem o compromisso contra o União Rondonópolis, pela Copa Verde, na quarta-feira (6), às 19h30, na Serrinha.