O atacante do Atlético Goianiense, Gustavo Coutinho, afirmou que espera casa cheia no Antônio Accioly, para a primeira final do Goianão, no próximo domingo (2), às 16h, contra o Goiás. Segundo o atleta, a torcida do Dragão vem sendo o diferencial para o time na fase mata mata, e será de ajuda contar com o apoio em massa na primeira final. Coutinho ainda frisou que o Atlético terá a responsabilidade pelo resultado positivo, no duelo, visto que é o mandante.
Mais do Dragão:
Atacante é baixa certa na primeira final do Goianão
Luiz Fernando briga por artilharia no estadual
No sub-20, time leva o empate aos 53 do 2T para o São Paulo
– Nossa torcida é fundamental e realmente faz a diferença. No jogo agora que jogamos contra a Aparecidense eles compareceram em peso, cantando e incentivando. Será um jogo de uma grande rivalidade, mas a nossa torcida tem que ser o diferencial. De qualquer forma vamos ter que jogar lá, essa primeira final em nossa casa nos trás uma responsabilidade maior para gente, pois todos os jogos em casa construímos resultados positivos, tanto das quartas como nas semis. Temos que fazer um resultado positivo para poder levar a vantagem no segundo jogo.
Coutinho tem quatro jogos na temporada com a camisa do Dragão e dois gols anotados. O atleta deverá ser titular no compromisso contra o Goiás. O Atlético busca o bicampeonato visto que é o atual campeão estadual, inclusive sobre o próprio Verdão.