5.6 C
New York
sexta-feira, novembro 22, 2024
InícioFutebolVila NovaNos pênaltis, Vila Nova vence o Guarani e se classifica na Copa...

Nos pênaltis, Vila Nova vence o Guarani e se classifica na Copa do Brasil

O Vila Nova está classificado para a terceira fase da Copa do Brasil. O Tigrão venceu nas penalidades máximas o Guarani, por 5×4, após empatar o tempo normal em 2×2, em partida disputada nesta noite de terça-feira (15), pela segunda fase da Copa do Brasil, no estádio Brinco de Ouro da Princesa, em Campinas, São Paulo. O Tigre fez uma partida bem sólida, soube aproveitar as chances que teve, saiu atrás do placar, virou, mas nos minutos finais acabou levando o empate. No entanto, saiu classificado nas penalidades. 

 

Renato e Arthur Rezende marcaram para o Tigre no tempo normal, Giovanni Augusto (2x) descontou para o Bugre. Com o resultado o Vila está classificado para a terceira fase da competição, e irá conhecer o seu adversário por meio de sorteio. Já o Guarani está eliminado. 

- Anúncio -

Mais do Tigrão: 
Confira as datas e horários das semifinais do Goianão 
Veja como foi a vitória sobre o Goianésia

O primeiro tempo começou com o time da casa pressionando e indo com tudo para cima do Vila. Logo aos três minutos, Giovanni Augusto pegou a sobra dentro da grande área, e abriu o placar. Com o gol, o time da casa tirou o pé do acelerador e viu o Tigrão crescer no duelo. Aos 23 minutos, Renato cabeceou após cobrança de escanteio de Matheuzinho e empatou o jogo. Com o gol de empate o jogo ficou truncado e se encaminhou para o final da primeira etapa sem nenhuma outra grande chance.  

No segundo tempo o Vila iniciou melhor, e foi logo em busca da virada. Ela acabou ocorrendo aos nove minutos, numa penalidade máxima, após Lucão ter colocado a mão na bola dentro da grande área. Na cobrança, Arthur Rezende fez o segundo do Tigre. Com a virada o jogo ficou truncado, o Guarani tentou a pressão e conseguiu o empate nos minutos finais, novamente com Giovanni Augusto, aos 44. Com o gol a partida foi encerrada e decidida nas penalidades. 

Pênaltis 

Nas penalidades o Vila acabou vencendo por 5×4. Marcaram para o Guarani: Giovanni Augusto, Lucas Venuto, Nicolas Careca, Lucão. Erraram: Rodrigo Andrade, Ronaldo Alves.

Para o Vila marcaram: Rubens, Arthur Rezende, Matheuzinho, Rafael Donato. Errou: Jean Silva

Ficha técnica:
Guarani (4) 2×2 (5) Vila Nova
2° fase da Copa do Brasil
Data: 14 de março de 2022
Horário: 21h30
Local: Estádio Brinco de Ouro da Princesa, em Campinas, São Paulo
Árbitro: Antônio Dib Moraes de Sousa (PI)
Assistentes: Rogério de Oliveira Braga e Márcio Iglesias Araújo Silva (PI)
4° Árbitro: João Victor Gabi (SP)

Gols: Giovanni Augusto (3′ 1T) – (GUA), Renato (22′ 1T), Arthur Rezende (9′ 2T) – (VIL)
Amarelos:
Moacir, Wagner (VIL), Rodrigo Andrade, (GUA)
Guarani: Kozlinski, Ludke, João Victor, Ronaldo Alves e Matheus Pereira; Madison (Rodrigo Andrade), Índio (Lucas Venuto) e Giovanni Augusto; Yago (Júlio César), Ronald (Nicolas Careca) e Lucão do Break.
Técnico: Daniel Paulista 
Vila Nova: Georgemy; Moacir, Renato, Rafael Donato e Bruno Collaço; Arthur Rezende, Pablo Roberto e Wagner (Rubens); Matheuzinho, Victor Andrade (Jean Silva) e Pablo Dyego.
Técnico: Higo Magalhães.
Acompanhe o EG também nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e Youtube.
Willian Rommel
Jornalista formado na UFG. Pós graduado em jornalismo esportivo pela faculdade Estácio. Trabalhou na Rádio Universitária 870 AM, na Rádio Difusora 640 AM, Rádio Bandeirantes Goiânia, Diário de Goiás e na TV UFG. Profissional na área esportiva desde 2012.
Anúncio

Últimas

Anúncio
error: Este conteúdo é protegido por direitos autorais!
P