5.6 C
New York
quarta-feira, abril 24, 2024
InícioFutebolAtléticoEm noite ruim, Atlético/GO leva quatro gols em sete minutos e perde...

Em noite ruim, Atlético/GO leva quatro gols em sete minutos e perde para o Palmeiras

O Atlético Goianiense perdeu para o Palmeiras, por 4×2, nesta quinta-feira (16), pela 12° rodada da Série A. O Dragão saiu na frente do placar, mas levou quatro gols em oito minutos, na reta final de primeiro tempo, e acabou sendo derrotado pelo time paulista. No segundo tempo o rubro-negro ainda descontou, mas não teve mais reação. Diego Churín e Luan contra, marcaram para o Dragão. Gustavo Gomez (2x), Gustavo Scarpa e Zé Rafael anotaram para o Porco. 


Com o resultado o Palmeiras é o líder com 25, o Atlético caiu para a zona de rebaixamento, na 18° colocação com 13. Na próxima rodada o Atlético irá encarar o Juventude, no domingo (18), às 18h, no Antônio Accioly. O Palmeiras por sua vez encara o São Paulo, na segunda (19), às 20h, no estádio do Morumbi. 

Mais do Dragão:
CBF muda dois jogos do Atlético-GO
Veja como foi a partida 
Veja como foi a vitória sobre o Fluminense 
Atacante acredita em vitória no duelo contra o Palmeiras 

O Atlético Goianiense começou melhor na partida e pressionando o Palmeiras abriu o placar aos 29 minutos, com gol contra de Luan, após cabeçada de Churín. Após o gol, o Dragão sofreu um apagão, o Palmeiras cresceu e marcou incríveis quatro gols em oito minutos. O empate saiu aos 41 com Zé Rafael, a virada veio aos 43 com Gustavo Gomez, aos 45 Gustavo Scarpa aumentou e aos 48 novamente Gomez marcou o quarto. 4×1, e tivemos o decreto final do primeiro tempo. 

No segundo tempo o Atlético esboçou uma reação, conseguiu marcar com Diego Churín, aos 34, mas parou por ai mesmo. O Palmeiras administrou o placar até o final de jogo e decretou mais uma derrota do Dragão na Série A.

Ficha técnica

12ª rodada da Série A
Palmeiras 4×2 Atlético/GO 
Data: 15/06/22
Horário: 20h30
Local: Allianz Parque, em São Paulo 

Árbitro: Caio Max Augusto Vieira (RN)
Assistentes: Jean Márcio dos Santos e Lorival Cândido das Flores (RN)
VAR: Vinicius Furlan (SP)

Gols: Luan (GC – 39′ 1T), Diego Churín (34′ 1T) – (ACG), Zé Rafael (41′ 1T), Gustavo Gomes (43′ e 48′ 1T), Gustavo Scarpa (48′ 1T) – (PAL)

Amarelos
: Danilo (PAL), Diego Churín (ACG)
Vermelho:
Arthur Henrique (ACG)
Palmeiras: Weverton; Luan, Gustavo Gómez, Murilo e Piquerez; Danilo (Gabriel Menino), Zé Rafael e Gustavo Scarpa (Atuesta); Gabriel Veron (Breno Lopes), Dudu (Wesley) e Rony.
Técnico: Abel Ferreira 
Atlético/GO: Ronaldo; Hayner, Edson, Ramon e Jefferson (Arthur Henrique); Gabriel Baralhas, Marlon Freitas (Lucas Lima) e Jorginho (Léo Pereira); Wellington Rato, Luiz Fernando (Airton) e Diego Churín
Técnico: Jorginho
Acompanhe o EG também nas redes sociais: FacebookTwitterInstagram e Youtube.
Willian Rommel
Jornalista formado na UFG. Pós graduado em jornalismo esportivo pela faculdade Estácio. Trabalhou na Rádio Universitária 870 AM, na Rádio Difusora 640 AM, Rádio Bandeirantes Goiânia, Diário de Goiás e na TV UFG. Profissional na área esportiva desde 2012.
Anúncio

Últimas

Anúncio
error: Este conteúdo é protegido por direitos autorais!
P