Guarani e Vila Nova duelam nesta terça-feira (15), pela segunda fase da Copa do Brasil 2022, no estádio Brinco de Ouro da Princesa, em Campinas/SP, às 21h30. Nesta fase o Tigrão precisa vencer para se classificar direto para a terceira fase, caso ocorra um empate, a partida será decidida nas penalidades máximas.
Mais do Tigrão:
Confira as datas e horários das semifinais do Goianão
Veja como foi a vitória sobre o Goianésia
O técnico Higo Magalhães poderá contar com o atacante Rubens, que acabou saindo mais cedo na última partida contra o Goianésia, e era dúvida para a partida, visto que estava com desconforto muscular. No entanto, o atacante viajou com o time e será uma peça utilizável na partida.
O técnico Daniel Paulista conta com o retorno do atacante Júlio César, que se recuperou de uma lesão muscular e não atuou no final de semana no Paulistão. Rodrigo Andrade, atacante que não atuou no final de semana cumprindo suspensão, também volta ao time.
Outra opção para o técnico é o lateral esquerdo Eliel, que se recuperou também de uma lesão física e saiu do DM. O Guarani conta com o goleiro Maurício Kozlinski, atacante Lucão do Break, além de Ernando e o próprio Júlio César, que já passaram pelo futebol goiano.