5.6 C
New York
quinta-feira, fevereiro 29, 2024
InícioFutebolFutebol GoianoConhecimento, autonomia e pés no chão: Nivaldo Lancuna chega no Anápolis

Conhecimento, autonomia e pés no chão: Nivaldo Lancuna chega no Anápolis

O técnico Nivaldo Lancuna, agora comandante do Anápolis, falou sobre o convite que recebeu do clube e revelou que não hesitou em aceitar. ”O convite foi feito. Tenho respeito e admiração pelo Anápolis, principalmente ao José Paulo Tinazo e a família Hajjar”, disse.

É a segunda passagem do treinador no Tricolor. Em 2014, Nivaldo chegou na penúltima rodada do estadual e não evitou a queda para a Divisão de Acesso. Agora, com mais tempo, espera colocar o Anápolis nos trilhos para a sequência do Goiano 2018.

Leia mais do futebol goiano!

— No Anápolis tem que ser passo a passo, com pés no chão e responsabilidade. Não estava desempregado, mas o Anápolis é um time grande do futebol brasileiro e espero honrar o clube — disse o técnico.

- Anúncio -

Nivaldo Lancuna ainda deu dicas para o Galo voltar a vencer. ”Com meu conhecimento e ajuda dos atletas, vamos fazer um posicionamento dentro de campo e buscaremos vencer os jogos, custe o que custar. Quero autonomia total, não aceitarei indisciplina. Tinha briga no Flamengo do Piauí, onde estava, porque jogador ficava até de madrugada, no quarto, usando WhatsApp no celular. Não teria como ele jogar no outro dia”, conclui.

Na próxima rodada, nesta quarta, 31, o Tricolor encara o Atlético no Olímpico, às 19h30.

Igor Nery
Formado em jornalismo na PUC-GO. Apresentou o programa Toque Final e Tv Shop/Canal 5 da NET. Trabalha atualmente como produtor de esportes da rádio Manchester-AN, redator esportivo no Jornal Estado de Goiás e correspondente de Anápolis para o Esporte Goiano.
Anúncio

Últimas

Anúncio
error: Este conteúdo é protegido por direitos autorais!
P