5.6 C
New York
quinta-feira, fevereiro 29, 2024
InícioFutebolFutebol GoianoNivaldo Lancuna elogia atuação do Anápolis, mas lamenta empate: ''sabor de derrota''

Nivaldo Lancuna elogia atuação do Anápolis, mas lamenta empate: ”sabor de derrota”

O técnico Nivaldo Lancuna avaliou o empate diante do Iporá na última segunda, 05, pelo Goianão, e apesar da boa atuação do Galo, lamentou o resultado final. ”Matematicamente não foi bom. Somos conscientes que jogamos melhor os 90 minutos de jogo. Acho injustiça o empate. Teve sabor de derrota”, disse.

Veja mais do futebol goiano!

Nivaldo ressaltou que fez de tudo para vencer a partida com alterações táticas em campo, mas não obteve sucesso. ”O melhor do jogo foi o goleiro deles. Fiz de tudo que um treinador poderia fazer. Abri três atacantes, coloquei dois jogadores no meio-campo e tirei um volante. Ataquei com cinco homens, só que a bola não entrou”, completou.

- Anúncio -
Indagado sobre a escolha do prata da casa Vitinho entre os titulares, Lancuna respondeu: ”Percebi que não dava para entrar com improvisação na lateral-esquerda. Vitinho é um craque, um jogador da base. Vai jogar quem tiver melhor”, finaliza.

No próximo sábado, 10, o Anápolis encara o Rio Verde no Mozart Veloso do Carmo, às 17h.

Igor Nery
Formado em jornalismo na PUC-GO. Apresentou o programa Toque Final e Tv Shop/Canal 5 da NET. Trabalha atualmente como produtor de esportes da rádio Manchester-AN, redator esportivo no Jornal Estado de Goiás e correspondente de Anápolis para o Esporte Goiano.
Anúncio

Últimas

Anúncio
error: Este conteúdo é protegido por direitos autorais!
P