5.6 C
New York
quarta-feira, fevereiro 21, 2024
InícioFutebolVila NovaFagner espera jogo truncado, mas diz que Vila jogará pela vitória em...

Fagner espera jogo truncado, mas diz que Vila jogará pela vitória em Roraima

A estreia na Copa do Brasil bate às portas do Vila Nova. Nesta quarta-feira (7), o clube colorado joga contra o São Raimundo-RR, pela primeira fase da competição. Como de praxe no início deste torneio, o Tigre vai enfrentar um ambiente inóspito em Roraima para tentar a classificação.

– É um cenário de campo pequeno, apertado. O jogo será muito truncado, físico. Vai ser difícil tocar a bola também. O gramado não é bom. Vamos ter que enfrentar pressão da torcida, mas estamos cientes e preparados – pontua o volante Fagner.

Mais do Tigrão

- Anúncio -
Se há desvantagem no mando, o Vila tem o trunfo de poder jogar pelo empate. Pelas regras da Copa do Brasil, o visitante avança caso haja igualdade na partida da primeira fase. Para Fagner, porém, a primeira opção é se classificar triunfando.

– Vamos jogar para vencer. Logicamente, temos que saber usar o regulamento caso o jogo esteja empatado perto do fim. Temos que jogar da mesma forma do Estadual. Jogando para a frente e buscando a marcação. Primeiro não toma, depois faz – expõe.

Progamação

A delegação colorada embarcou para Boa Vista na noite desta segunda-feira (5), de um voo que partiu de Brasília. Nesta terça, a equipe treina às 18h (horário de Brasília). O duelo contra o São Raimundo está marcado para às 22h30, no Estádio Ribeirão.

Rafael Tomazeti
Jornalista formado pela Universidade Federal de Goiás. Fã de esportes e apaixonado pelo estado de Goiás. Trabalhou na Rádio Universitária 870 AM, TV UFG, Rádio 730/Portal 730, Jornal Diário do Estado, Diário de Goiás e Rádio BandNews.
Anúncio

Últimas

Anúncio
error: Este conteúdo é protegido por direitos autorais!
P