Dois jogos e duas vitórias. É este o retrospecto do recém-chegado lateral Nicolas com a camisa do Atlético. O jogador que veio por empréstimo do xará paranaense foi peça importante no triunfo rubro-negro no clássico e saiu de campo comemorando.
De acordo com ele, a vitória aumenta a confiança do plantel. O atleta também ressaltou a recepção calorosa que teve por parte do restante do elenco.
– Segundo jogo e minha segunda vitória pelo Dragão. Estou muito feliz pela forma que estou sendo recebido. Clássico muda tudo, aumenta nossa confiança. Mas seguiremos com os pés no chão – disse em entrevista à Rádio Sagres.
Um dos responsáveis por neutralizar Michael, Nicolas destaca que não foi a primeira vez que atrapalhou o atacante esmeraldino. “Ano passado, enfrentei o Goiás pela Ponte Preta e também o marquei bem. Se fui bem, foi graças ao grupo, que colaborou e marcou o time todo adversário”.
Sem moleza
Antes do início do mata-mata do Goianão, o Dragão tem o Crac, terceiro colocado, pela frente. Nicolas não espera nenhuma moleza em Catalão. O lateral também ressalta que é importante vencer para entrar nas quartas com ânimo total.
– Não adianta achar que quarta será um jogo fácil. Estamos preparados, com a cabeça boa, porque final de semana tem partida ainda mais decisiva pela próxima fase – comentou.