Após ‘bicho’ para elenco, Pedro Canedo destaca entrada no G8: ”não fizemos nada mais que nossa obrigação”

Foto: Samih Zakzak (EG)
Anúncios

A vitória da Xata em Ipameri deixou os torcedores colorados aliviados. Isso porque a Anapolina se livrou do rebaixamento e voltou ao G8 (7º lugar na classificação geral, 12 pontos ganhos). O presidente do Conselho Deliberativo, Pedro Canedo, comemorou o triunfo decisivo fora de casa.

Anapolina vence em Ipameri, rebaixa Zonte e entra no G8 do Goianão!

— Vitória que nos permite sair do calvário. Nossa torcida sofreu, mas o grupo de jogadores também. Fizemos um pacto, não se falou em dinheiro nesse tempo. O atleta que falou disso já está fora do plantel de 31 jogadores. Vitória merecida contra o Novo Horizonte — disse.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Pedro Canedo revelou ainda que distribuiu uma premiação para o elenco colorado após o triunfo em Ipameri. ”Passo um pagamento de 15 mil reais para os jogadores e contamos com a ajuda do nosso conselho e patrocinadores”.

Por fim, o presidente do Conselho comentou sobre o momento do clube na competição e o próximo adversário do estadual. ”Não fizemos nada mais que nossa obrigação. Manter o clube dentro do Goiano é uma alegria grande. Quando o Novo Horizonte empatou, poderia ter ganhado, mas vencemos. A partir de agora, pensamento é só no Goiânia”, finaliza.

Ouça trechos da entrevista de Pedro Canedo – reportagem: Wagner Almeida (Geração do Esporte)

Comentários

comentários

PUBLICIDADE