O lateral-esquerdo Nicolas chegou ao Atlético com a temporada em andamento, mas rapidamente se firmou como dono da posição. Com atuações consistentes pelo lado esquerdo, o jogador ganhou a vaga de Moraes e foi peça importante no 14º título goiano do Dragão.
Depois de levantar a taça, o lateral comemorou a recepção que teve no Antônio Accioly. Segundo Nicolas, a confiança que foi nele depositada o ajudou muito a ter um bom desempenho neste início de ano.
– É gratificante para nós. Estou muito feliz e todo o grupo merece parabéns. É um momento único. Fazia tempo que o Atlético não era campeão. Cheguei com o campeonato em andamento, mas pude ser campeão como titular. Estou muito feliz. Agradeço a confiança de todos e do técnico – disse ao Esporte Goiano.
Kozlinski comemora 1º título estadual da carreira e pede pés no chão na Série B
De acordo com Nicolas, o Atlético foi muito bem na proposta para o segundo jogo da final. Além disso, o lateral dedicou a conquista à família, que mesmo longe, não deixou de acompanhá-lo.
– Nós soubemos sofrer e matar o jogo na hora certa. Minha família toda assistiu o jogo lá em Arapongas (PR). Estou com uma tia doente e dediquei o título à ela. Agradeço a todos do Atlético também, que me acolheram muito bem aqui – declarou.