Ney lamenta derrota no clássico: “Vila foi melhor em todos os sentidos”

Foto: Vitor Monteiro/Esporte Goiano
Anúncios

O Goiás acabou superado pelo Vila Nova no clássico deste sábado, 25. Após a partida, o treinador Ney Franco reconheceu a superioridade do rival, que venceu por 3 x 0.

“O Vila foi merecedor, teve mais volume de jogo, criou mais oportunidades de gol. Foi melhor em todos os sentidos, na parte física, técnica e tática. A gente teve apenas duas oportunidades em chutes do Michael em que o goleiro deles foi muito bem”.

Com o revés, o Verdão saiu do grupo do acesso, ocupando agora o quinto lugar, com 36 pontos, um a menos que o Atlético. O próximo desafio será sábado, 19h, no Olímpico, contra o líder Fortaleza (46 pontos).

Ney Franco minimizou a importância do confronto contra o maior rival, ressaltando que o principal objetivo esmeraldino é o retorno à elite.
“O prejuízo maior é não ter conquistado os três pontos e sair do G-4. Nossa equipe tem força de recuperação, isso já foi provado no campeonato. A gente perdeu esse clássico, e dentro disso já temos que pensar no jogo contra o Fortaleza. Nosso propósito dentro do campeonato não é simplesmente ganhar clássico”.

Comentários

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

comentários

PUBLICIDADE