O Goiás sofreu a sua segunda derrota na Série A do Campeonato Brasileiro. A equipe esmeraldina perdeu para o Fortaleza por 3 a 1 e segue sem vitórias na competição. Os erros foram vários, mas segundo Ney Franco, cabe a ele e ao elenco avaliarem os pontos positivos e negativos do que ocorreu no jogo e trabalhar para melhorar.
– A expectativa de estrear hoje em casa ficou muito abaixo do que a gente esperava. Nos cabe detectar os erros e eu como treinador tenho que avaliar o que deu certo e o que deu errado. Eu não posso resumir o fracasso de hoje na escalação inicial, eu tenho que fazer uma avaliação não só dos atletas como uma avaliação minha como treinador também.
Mais do Verdão:
-> Na estreia da Serrinha na Série A, Goiás joga mal e é derrotado pelo Fortaleza
-> Veja como foi o tempo real do duelo
O autor do único gol esmeraldino na partida foi o lateral Jefferson, num belo chute de longe que enganou o goleiro Felipe Alves. Apesar disso, Ney Franco optou por escalar o jogador inicialmente no banco.
– Nós vimos que ele não tinha condição de suportar o jogo todo. Eu optei por manter a mesma linha defensiva que fizemos no jogo passado que havia dado certo. Eu poderia ter colocado no intervalo, então dessa forma, eu acabei não tendo esse time em colocar o Jefferson, onde poderíamos ter melhorado as situações de gol.