Ney Franco comemora triunfo diante do Bugre e projeta chance para Viçosa contra o Boa

Foto: Comunicação/Goiás
Anúncios

A vitória diante do Guarani foi fundamental para as pretensões do Verdão na sequência da Série B. O Goiás se manteve no G4, agora com 42 pontos, 3º colocado. Em entrevista coletiva, o técnico Ney Franco falou sobre a dificuldade do confronto e elogiou a postura de sua equipe que, em determinado momento do jogo, foi eficaz para garantir o triunfo.

Leia mais do GEC!

— Os primeiros 15 minutos deram uma blitz na gente. O Guarani é uma equipe técnica. Só que aos poucos nos ajustamos, tivemos posse de bola e saímos da primeira linha deles. Assim conseguimos explorar nosso forte que é a jogada pelas laterias, em velocidade. A vitória foi merecida — disse.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Ney reiterou a importância do triunfo já que o Bugre é candidato a subir para a Série A. ”Eles estão brigando com a gente. O triunfo nos deixa dentro do G4, vivos. Se perdêssemos, seríamos ultrapassados por eles. Conseguimos fazer nosso papel fora de casa”, destaca.

Sobre a possibilidade de Júnior Viçosa começar jogando no próximo confronto da Série B, já que Lucão está suspenso pelo terceiro amarelo, o treinador alviverde afirmou: ”até coloquei ele pra jogar nos últimos 15 minutos, para dar ritmo de jogo. Viçosa já entrou em três partidas, e essa é a quarta. Para o lugar do Lucão, a tendência é que ele jogue”, completa.

O GEC já viaja para Itu, onde ficará até esta quinta. De lá seguirá para Varginha porque, nesta sexta, 7, encara o Boa Esporte, às 16h.

Comentários

comentários

PUBLICIDADE