5.6 C
New York
quarta-feira, dezembro 1, 2021
Início Futebol Goiás Ney Franco reconhece erros contra o Avaí, mas não vê Goiás abalado

Ney Franco reconhece erros contra o Avaí, mas não vê Goiás abalado

A goleada sofrida em pleno Olímpico, 3 a 0 para o Avaí, deixou o Goiás em situação de alerta quanto ao acesso à Série A. O Verde agora é 4º colocado na Série B, 53 pontos. Em entrevista, o técnico Ney Franco assumiu, como comandante do time, os erros da partida mas elogiou o adversário.

Leia mais do Verde!

— Nos dois últimos jogos nós jogamos muito abaixo. Tomamos dois gols em cinco minutos. Contra o Avaí, tivemos erros técnicos, mas a parte tática não funcionou. Coletivamente não fomos bem, mas o Avaí também foi superior, o Geninho montou bem seu time — disse.

- Anúncio -

Ney ainda destacou que é momento de ter cobrança e manter o foco nas vitórias para alcançar o objetivo final. ”Cabe a nós interpretarmos o que aconteceu hoje e corrigir. Temos cinco jogos para conseguir o acesso. Terminamos a rodada em quarto, ainda no G-4. Vamos ter a semana inteira para remoer o resultado e mobilizar o grupo”, finaliza.

Mesmo preocupado com a goleada sofrida para o Avaí, Ney Franco negou que o elenco esmeraldino esteja sentindo algum desgaste ou pressão na reta final da Série B. Na próxima rodada, quinta, 1, o GEC encara o Criciúma no Heriberto Hülse, às 19h15.
Igor Nery
Formado em jornalismo na PUC-GO. Apresentou o programa Toque Final e Tv Shop/Canal 5 da NET. Trabalha atualmente como produtor de esportes da rádio Manchester-AN, redator esportivo no Jornal Estado de Goiás e correspondente de Anápolis para o Esporte Goiano.
Anúncio

Últimas

Goiás não chega a um acordo com Manga e atacante irá deixar o clube

O Goiás não chegou a um acordo com o empresário do jogador Alef Manga, Marlei Feliciano, e com isso o jogador não...

Torneio FGF: Sub-13 e Sub-15 já estão nas fases finais

O Torneio FGF está perto de conhecer os seus campeões da atual temporada. O Sub-13 teve a partida de ida da final...

Diretor do Dragão busca regionalização de torcida e imagina reformulação dos estaduais

Em entrevista ao Esporte Goiano durante o Conselho Técnico do Campeonato Goiano de 2022, o diretor administrativo do Atlético-GO, Marcos Egídio, tocou...

Com transmissões do EG, finalistas do Campeonato Goiano masculino de futsal serão conhecidos nesta quarta (1)

Na noite desta quarta (1), a grande decisão do Campeonato Goiano adulto masculino de futsal será definida. A partir das 20h30, os...

Com vagas limitadas, Desafio dos Brutus chega à Senador Canedo neste mês de dezembro

No dia 12 de dezembro, a partir das 9h, a cidade de Senador Canedo recebe o Desafio dos Brutus, uma corrida de...
Anúncio