5.6 C
New York
quarta-feira, abril 24, 2024
InícioFutebolGoiásApesar de protestos da torcida, Ney Franco aprova divisão no Serra Dourada...

Apesar de protestos da torcida, Ney Franco aprova divisão no Serra Dourada para jogo contra o Flamengo

Nesta quinta-feira (31), o Goiás enfrenta o Flamengo no Serra Dourada. Por recomendação da Polícia Militar, o Serra Dourada foi dividido meio a meio para as torcidas. A divisão não foi bem aceita entre os torcedores do Goiás, que protestaram contra a diretoria. No entanto, um dos personagens da partida, o técnico Ney Franco aprovou a decisão. Para ele, a diretoria do Goiás fez bem em aceitar a recomendação, pois segundo o treinador é importante jogar de casa cheia.

Mais do Goiás
Equipe terá uma mudança para a partida contra o Flamengo
Flamenguistas esgotam carga de ingressos para partida

“Eu sou desportista e atleta também. A gente quer jogar em estádio lotado, cheio. Independente da polícia, eu acho acertado a decisão da diretoria do Goiás, se fosse só uma decisão da diretoria você jogar com o estádio lotado. A gente sabe que se não fosse liberada a capacidade para o torcedor do Flamengo teríamos 15, 16 mil pessoas no estádio. A perspectiva, até pelos ingressos vendidos pra torcida do Flamengo, o clube já arrecadou dinheiro e acho que até arrecada mais dinheiro do que se vendesse o jogo, que é o que a maioria das equipes faz. Para nós que estamos trabalhando dentro de campo, não altera nada. Para nós o legal é ter o estádio lotado e acho que pela 1º vez o Serra Dourada em muitos anos não tem o público que vai ter. Independente de polícia ou não ou se a nossa diretoria autorizou, pra mim é uma decisão acertada”,  opinou o treinador sobre a divisão do Serra Dourada para a partida.

- Anúncio -

Foram vendidos mais de 25 mil ingressos para Goiás e Flamengo, sem contar sócios do programa Sou Verdão. A tendência é que o Serra Dourada esteja com mais de 35 mil torcedores para a partida.

Anúncio

Últimas

Anúncio
error: Este conteúdo é protegido por direitos autorais!
P