No encerramento da 3ª rodada da Superliga A, o Neurologia Ativa foi derrotado pelo APAN/Blumenau por três sets a zero, em Santa Catarina. As parciais do confronto foram 25×21, 25×19 e 25×22. Dessa forma, os goianos chegaram a três derrotas seguidas nos jogos que já teve na competição.
Mais do vôlei:
Confira como os goianos chegaram para o confronto;
Saneago/Goiás Vôlei começa bem, mas perde de virada para o Sesi/Bauru na Superliga A
No segundo set, os azuis chegaram a ficar a um ponto de distância dos adversários, quando o placar era de 11×10. Contudo, o time não conseguiu engrenar mais até o empate e saiu do período derrotado.
Já no terceiro, a equipe chegou a ficar com cinco pontos a menos do que o oponente. Porém, os goianos foram guerreiros e empataram o set antes da reta final (16×16). Mas, na sequência, viram o time da casa se sobressair para fechar o último período e, consequentemente, o duelo.
Agora, o Neurologia Ativa encara o Suzano Vôlei, de São Paulo, na 4ª rodada. A partida vai acontecer na terça-feira (12), às 19h30, no Ginásio Rio Vermelho, em Goiânia. No momento, os azuis se encontram na lanterna do torneio (12º lugar), com um ponto conquistado.
Em contrapartida, o APAN/Blumenau ocupa a 6ª colocação da tabela, dentro da zona de classificação ao mata-mata (G-8), e possui quatro pontos. O próximo compromisso da equipe é contra o Saneago/Goiás Vôlei no sábado (09), às 21h, no Sesi Vila Canaã, em Goiânia.