O Náutico anunciou, na segunda-feira (08), a contratação do meia Dodô, de 24 anos, para a próxima temporada. O jogador acertou com o alvirrubro pernambucano depois de defender o Vila Nova em 2025. Além disso, o clube também renovou o contrato do volante Auremir, de 34 anos, que já defendeu o Goiás.
Mais do Tigrão e do Verdão:
Vila Nova rescinde com dois jogadores;
Goiás avança na contratação de experiente meia, mas atacante pode sair
Antes de defender o colorado, Dodô também passou no esmeraldino, em 2023, onde fez 15 jogos e dois gols. Contudo, ele foi jogar na Ponte Preta em 2024, e no ano atual, foi emprestado pelo Coimbra-MG ao time vilanovense. Com a camisa colorada, o meia atuou 44 vezes, fez três gols e cinco assistências, e ainda conquistou o Goianão.

Por outro lado, Auremir foi revelado pelo próprio Timbu, mas em 2022, vestiu a camisa do Goiás. No esmeraldino, o volante disputou 33 partidas e marcou um gol, ajudando o time a permanecer na Série A na época. Em seguida, ele ainda passou por CRB e Chapecoense, antes de retornar ao Náutico. No alvirrubro, o jogador fez 31 gols, marcou um gol e deu uma assistência na atual temporada.

