5.6 C
New York
quinta-feira, junho 13, 2024
InícioFutebolFutebol GoianoNas penalidades, Cerrado bate a Aseev e é campeão da terceirona Goiana

Nas penalidades, Cerrado bate a Aseev e é campeão da terceirona Goiana

O Cerrado é o grande campeão da Terceira Divisão do Campeonato Goiano. O time de Aparecida de Goiânia venceu a Aseev nas penalidades máximas por 5×3, após empatar o tempo normal em 2×2, e conquistou o seu primeiro título goiano. A partida foi bem emocionante, disputada e no final consolidou o título do Leão. Victor Bandeira e Vandinho marcaram para o Cerrado, Igor Pato e Vinícius anotaram para a Aseev. As duas equipes conquistaram o acesso para a segunda divisão.

 

Mais do futebol goiano
Aparecidense renova com volante destaque do título da Série D
Goiás empresta atacante para Ferroviária
Vila não renova com goleiro campeão da Série C 
Aseev e Cerrado empatam pelo jogo de ida da final da Terceirona

- Anúncio -

O primeiro tempo foi bastante movimentado, ambas as equipes procuraram o gol e as jogadas ofensivas prevaleceram. A Aseev abriu o placar aos 19 minutos com Igor Pato, mas logo na sequência levou o empate aos 21, nos pés de Victor Bandeira. Após o empate a Aseev melhorou na partida, cresceu em campo e buscou o segundo gol no último minuto, do primeiro tempo, com Vinícius, que de cabeça, após escanteio, aos 48, fez o segundo dos visitantes. 

No segundo o Cerrado voltou melhor, pressionou o time da Aseev e aos 22 minutos conseguiu o empate, com Vandinho. Após o segundo gol, o time da casa continuou a pressão, foi em busca da virada, mas não conseguiu. A Aseev por sua vez sentiu dificuldades em campo, e não conseguiu assustar. Com isso o jogo terminou empatado e foi decidido nas penalidades máximas. E nos pênaltis o Cerrado saiu vencedor por 5×3

 
Ficha técnica
Cerrado (5) 2×2 (3) Aseec
2° jogo final da Terceira Divisão do Goianão
Data: 3 de dezembro de 2021
Horário: 15h30
Local: Estádio Aníbal Toledo, em Aparecida 
Árbitro: Vitor Lucas Pereira (GO)
Assistentes: Tiago Gomes e Jordana Pereira (GO)
Gols: Igor Pato (18′ 1T), Vinícius (48′ 1T), – (ASE), Victor Bandeira (20′ 1T), Vandinho (22′ 2T) – (CER)
Amarelos: João, Irlan, Eduardo Ribeiro (ASE), Guilherme Basílio, Robson (CER)

Cerrado: Wallace; Tavares (Luquinhas), Victor Bandeira, Robson e Evanílson; Guilherme Basílio, Petrocelli e Robinho; Ayrton, Vandinho (Lucas Matheus) e André Leonel (Charles)
Técnico: Luquinhas 
ASEEV:  Paulo Henrique; Eduardo Ribeiro, Vinícius, João  e Alexandre; Luis Felipe, Irlan e Rafael Sayão; Igor Pato, Jean e Wanderson
Técnico: Guilherme Paulo
Acompanhe o EG também nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e Youtube.
Willian Rommel
Jornalista formado na UFG. Pós graduado em jornalismo esportivo pela faculdade Estácio. Trabalhou na Rádio Universitária 870 AM, na Rádio Difusora 640 AM, Rádio Bandeirantes Goiânia, Diário de Goiás e na TV UFG. Profissional na área esportiva desde 2012.
Anúncio

Últimas

Anúncio
error: Este conteúdo é protegido por direitos autorais!
P