5.6 C
New York
sexta-feira, outubro 31, 2025
- Anúncio -spot_img
InícioFutebolAtlético"Não torço para o Goiás subir nem na próxima reencarnação", relata Adson...

“Não torço para o Goiás subir nem na próxima reencarnação”, relata Adson Batista

O presidente do Atlético-GO, Adson Batista, causou polêmica no X (antigo Twitter) após repostar um comentário relacionado ao Goiás. No caso, a mensagem sugeria que o rubro-negro não vencesse os duelos contra Criciúma e Chapecoense, adversários do esmeraldino na briga pelo acesso. Entretanto, em entrevista à Rádio BandNews Goiânia, o dirigente justificou que nunca tomaria tal atitude:


Mais do Dragão:
Entenda como Atlético-GO e Paysandu chegam para o jogo na capital goiana;
Sem espaço no Atlético-GO, volante treina separado e deve sair em 2026

“Essa é apenas uma interação que tenho, uma vez ou outra, com os torcedores atleticanos nas redes sociais. É claro, eu não vou torcer para o Goiás subir nunca, nem na próxima reencarnação. Tenho muito respeito pela diretoria deles, e obviamente, nunca iria entregar nenhuma partida. Isso não faz parte da minha postura e caráter, não vou colocar sub-20 para jogar, por exemplo, só porque não temos mais objetivos maiores na liga. Agora, o Goiás tem que procurar ganhar e subir sozinho, já teve chances até de estar com a mão na taça do campeonato. Portanto, se não subir, que essa responsabilidade não seja transferida para mim, o Atlético-GO ou qualquer outro fator externo”.

- Anúncio -

A derrota do rubro-negro goiano para o CRB, em Maceió, praticamente encerrou as chances de acesso do clube. No entanto, o técnico Rafael Lacerda, anteriormente, já destacou que os atleticanos vão buscar terminar a competição “honrados”. Sobre o assunto, Adson Batista comentou:

“Não vamos pensar em vencer apenas para ajudar um rival, nunca! Temos os nossos motivos para ir atrás dos três pontos, assim como eles, que tem total competência para fazer isso também. Sendo sincero, eu acho que o Goiás vai subir, mostrou que é capaz lá contra o Criciúma, quando venceu por 2×1. Porém, cada um tem a sua responsabilidade. O Atlético-GO, por exemplo, jogou bem o clássico contra o Vila e venceu por 1×0. Só que depois, foi uma inhaca em campo e perdeu para o CRB (1×2). Quando precisávamos ganhar, não conseguimos. Tem jogadores, inclusive, que eu estou doido para ver indo embora daqui. Uns que valem dez milhões, mas entregam só cinco e olhe lá”.

O Atlético-GO entra em campo novamente na sexta-feira (31), contra o Paysandu, na 35ª rodada da Série B. A bola vai rolar às 19h, no Estádio Antônio Accioly, em Goiânia. Dentro da classificação, o Dragão está na 11ª colocação, com 48 pontos, enquanto o Papão ocupa a lanterna (20º lugar), e possui apenas 27 pontos.

Acompanhe o EG também nas redes sociais: Facebook, Threads, Bluesky, Twitter, Instagram e Youtube.
Matheus Oliveira
Jornalista em formação pela Universidade Federal de Goiás, integrante do Doutores da Bola - UFG, apaixonado por esportes e estagiário do Esporte Goiano.
Anúncio

Últimas

Anúncio
error: Este conteúdo é protegido por direitos autorais!