5.6 C
New York
sexta-feira, julho 12, 2024
InícioFutebolAtlético"Não é impossível", diz Edson sobre classificação do Atlético/GO; time precisa vencer

“Não é impossível”, diz Edson sobre classificação do Atlético/GO; time precisa vencer

O volante/zagueiro, do Atlético Goianiense, Edson, destacou que é possível reverter o placar sofrido diante o Olimpia, nesta quinta-feira (7), às 21h30, no Serra Dourada, pelo jogo de volta das oitavas da Sul-Americana, e com isso sair com a classificação para as quartas. Segundo o atleta, o Atlético tem condições de devolver o placar de ida (2×0), e até mais, e assim se classificar. 

No entanto, o atleta destacou que espera dificuldades no confronto, uma vez que o placar favorece o adversário e eles deverão jogar com isso ao seu favor. Além do mais o time irá jogar no Serra Dourada, palco que não atua desde 2019.

Mais do Dragão
Volante do Náutico desperta intersse
Time irá ganhar com venda de zagueiro do Corinthians 
Veja quem apita o duelo

– Será uma decisão e não podemos entrar desconcentrados de forma alguma. Sabemos que já entramos em campo com o placar contra, e sabemos que temos que fazer um algo a mais. Esperamos que tudo possa dar certo para nós na quinta-feira, todos os jogadores estarem bem e numa noite abençoada. Precisamos estar bem tecnicamente, taticamente e fisicamente. Temos tudo para reverter o placar. Tal placar, queira ou não, é boa vantagem para o time do Olimpia, mas não é impossível, o futebol mostra que tudo pode acontecer. Temos totais condições de reverter esse placar na quinta. 

O Dragão precisa vencer por dois gols de diferença para levar a decisão para as penalidades máximas. Como foi derrotado por 2×0 na ida, e não há o gol qualificado fora de casa, o time se classifica direto se vencer por uma diferença de três gols. Qualquer vitória simples por um gol, ou um empate, classifica o time paraguaio.

Acompanhe o EG também nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e Youtube.

 

Willian Rommel
Jornalista formado na UFG. Pós graduado em jornalismo esportivo pela faculdade Estácio. Trabalhou na Rádio Universitária 870 AM, na Rádio Difusora 640 AM, Rádio Bandeirantes Goiânia, Diário de Goiás e na TV UFG. Profissional na área esportiva desde 2012.
Anúncio

Últimas

Anúncio
error: Este conteúdo é protegido por direitos autorais!
P