Goiás x Vila Nova, pelas quartas da Copa Verde, não será realizado no estádio Serra Dourada. A decisão já foi tomada pelas diretorias dos clubes nesta terça-feira (13). Havia-se a expectativa de que o jogo fosse realizado no maior palco do Centro-Oeste, após o discurso do presidente Hugo Jorge Bravo, do Tigrão.
O dirigente, depois da classificação para as semis do Goianão, chegou a convidar o Verdão para realizar os jogos da possível semifinal do torneio no Serra. No entanto, o Goiás acabou não se classificando. Agora com a chance na Copa Verde, e após tomada de decisão negativa, os jogos serão realizados no OBA e na Serrinha.
Mais do futebol goiano:
Ex-Goiás, Sidão irá disputar a segunda divisão do Paraná
Pc Gusmão é apresentado no Vila Nova
Aparecidense inicia venda de ingressos para duelo contra o Vila
FGF divulga tabela da Divisão de Acesso
Luciano Paciello, CEO do Goiás, afirmou após sua coletiva no clube nesta terça (13), que o Verdão irá mandar todos os seus jogos na Serrinha na temporada, quando mandante. Não havendo a possibilidade de troca de estádio, por exceção a uma obrigatoriedade. Nesta quarta (13), Hugo também confirmou que o Vila mandará os seus jogos prioritariamente no OBA.
O primeiro duelo do clássico ocorrerá na próxima quarta-feira (20), às 20h, no Onésio Brasileiro Alvarenga, às 20h. O jogo de volta está marcado para acontecer no domingo (24), às 17h, na Serrinha. Se ocorrer dois resultados iguais nas somas dos placares, a decisão será levada para as penalidades.