Com sorrisos no rosto, Rafael Moura e Rafael Vaz desabafaram após o suado empate em 2 a 2 com o Flamengo no Serra Dourada. Ambos comemoraram o ponto conquistado, mas mostraram irritação com um certo menosprezo dos cariocas com o Goiás.
De acordo com Moura, todos esperavam uma sonora goleada rubro-negra em Goiânia. Ele também se irritou com provocações dos flamenguistas quando venciam por dois gols de diferença.
– Todo mundo apostava em nove, 12, 15. Fizeram até bolão. A gente, com 2 a 0, e o mental de enfrentar o líder de uma maneira dificílima. Mas o futebol prega respeito a todo tempo. Depois que eles começaram a brincar, fazer gracinha, fomos abençoados e conseguimos o empate muito importante. Não conseguimos os três pontos, mas mostramos que nosso grupo é de homens que nunca desistem – comentou.
Mais do Verdão
Heroico, time esmeraldino arranca empate com líder
Por sua vez, Rafael Vaz pediu respeito à força do Goiás no Serra Dourada. O zagueiro acredita que o Verdão poderia ter saído vencedor, mas valorizou o ponto diante de seu ex-clube.
– Nossa equipe está de parabéns. Poderíamos ter levado os três pontos e, infelizmente, não conseguimos. Mas um ponto com o líder está de bom tamanho. No Serra Dourada tem que respeitar muito o Goiás. Ninguém entra aqui e vai abrir nossa geladeira – afirmou.